quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #29 - Minha Escolha - Maldição Voluptuosa

- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 10!
- Tava na hora né!


Eu fiz uma estatística rápida batendo o olhômetro aqui nos meus desafios e vi que o que eu menos escrevi foi maldição! O que me dá margem pra fazer aquilo que gostamos.

Sulfídeo era um mago poderoso de aparência comum, mas já tinha muita vivência nesse mundo e portanto conhecia uma série de magias e criou algumas outras. Em uma ocasião específica, um rapaz disse que ele era muito feio e que não pegava ninguém. De fato, ele não era nenhum ás da beleza mas tinha algum papo, e além de papo, muito poder e vontade de mostrar aquele cara que ser muito gato pode ser um problema.

Ele estudou e viu que poderia transformá-lo num rapaz muito gato capaz de provocar a atração fatal de basicamente qualquer criatura que o visse querendo ele ou não. Ele na ocasião saiu com alguns cabelos do homem porque eles caíram na porrada, sendo que o cara lá saiu na vantagem, mas agora Sulfídeo viraria o jogo.

Essa maldição torna a criatura extremamente bela e desperta a atração fatal de qualquer outro ser que a veja, independente da orientação sexual, escutar uma criatura afetada por essa maldição já é o suficiente para gerar um teste de vontade de CD 16. Ver a criatura requer um teste de vontade de CD 20 para que ela não se sinta atraída pelo alvo amaldiçoado.

Não só a criatura será perseguida quase que incessantemente por quase qualquer criatura como elas irão tentar levar sua atração até as últimas bases. Uma criatura que consiga fazer sexo com o maldito em questão irá sair do transe imediatamente, e ficará imune ao efeito pelas próximas 24 horas. O que gera uma série de situações um tanto quanto problemáticas.

O homem teve um problema para que Sulfídeo o libertasse dessa maldição. Quando ele foi ver o mago, eles transaram, e aí, fora do transe, o mago foi capaz de desfazer a maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário