quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #23 - Encontro Selvagem - Ogro + Aranha Gigante.

- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 4!
- Encontro (ui) Selvagem!?


Ah fala sério. Até eu curto os meus encontros selvagens. Vamo lá pq eu já reaproveitei o cabeçalho dos outros dias.

Houve uma época, que algumas raças minoritárias se aliaram para ensinar uma lição as raças majoritárias. Anões que geralmente fazem seus povos nas cavernas e montanhas, foram atacados por Ogros montados em Aranhas Gigantes. Aquele povoado foi dizimado, e pilhado da forma mais brutal que os anões um dia puderam presenciar.

Os anões tiveram de correr de volta para o reinado de Cirdyar onde uma dura batalha se travou, essa batalha foram um dos auges da criação de Cirdyar e também determinou o início da sua queda, onde Raydrics cada vez mais poderosos foram criados para conter o avanço de uma investida que eles jamais haviam imaginado acontecer. Não se sabe como os ogros domesticaram as aranhas gigantes, visto que são criaturas extremamente letais, mas se sabe que as pedras arremessadas do topo dessas criaturas, são capazes de eliminar fileiras inteiras de soldados.

O povoado ogro hoje tem algumas aranhas gigantes disponíveis para alguns serviços. Todos eles sabem o quão difícil foi e ainda é domesticar essas criaturas, mas assim que foi possível, eles foram capazes de perceber o quão poderosa aquela tecnologia militar era. São poucos aqueles que sobrevivem ao chegar perto do povoado do líder ogro Thomp. A escolta feita por um ogro cavalgando uma aranha gigante é implacável.

E algumas vezes, eles precisam explorar e bater a terra, então essas criaturas, gigantescas e sorrateiras são perfeitas pois servem o propósito de poder e destruição como um delicioso pesadelo. Aqueles que não são esmagados pelas gigantes rochas arremessadas, são devorados pela aranha, ou presos em teias para serem consumidos posteriormente. Estima-se que foi por causa das aranhas gigantes que o corpo dos anões começou a se tornar resistente a venenos. Um especificamente ficou conhecido como SpiderSlayer, após receber veneno de duas aranhas gigantes, continuar lutando e matar as duas. Naquele dia, os ogros fugiram de medo.

Anões fora das cavernas nunca mais confiaram no céu que está sobre suas cabeças

Nenhum comentário:

Postar um comentário