domingo, 8 de setembro de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #19 - NPC - Someisa

- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 1!
- Tamo quase chegando em 2/3 do desafio, segura a onda aí e aproveita isso tudo aí pros seus RPG da vida.


Vamos aproveitar um pouco o embalo e vamos falar um pouco sobre a dona da academia, Someisa.

- E agora, o que a gente faz?
- A gente faz o que a gente sabe fazer de melhor, querida.

Tsumomo e Someisa estavam no centro de uma batalha, cercadas por aliados guerreiros. Elas começaram a fazer aquilo que elas sabiam fazer de melhor, a arquimaga fazia ventos gélidos soprarem com uma tremenda força, fazendo com que os soldados inimigos retardassem seu avanço, enquanto a dançarina, dançava, uma dança que não chegava a fascinar qualquer pessoa, mas que era muito do agrado de sua amiga.

A arquimaga então joga um punhado de jóias Shineym para o alto e explode a energia kappe contida nelas de uma forma abrupta causando um dano inesperado e derrubando os humanos no chão. Nesse momento, os elfos, succubus e incubus atacaram e rechaçaram os humanos para longe de suas terras, além de manter alguns prisioneiros. Um deles era justamente Imateni, o futuro par de Tsumomo.

A arquimaga é bastante diligente quanto aos seus estudos. Ela diz que tem muito a aprender como a maioria dos elfos, temendo o dia em que ela não poderá aprender mais nada. Apesar de tudo, ela atuou como conselheira de Tsumomo quando ocorreu a aliança entre elfos e succubi. Apesar de nunca terem se consumado em qualquer ato carnal, elas sempre gostaram de trocar intimidades, e tudo geralmente acabava com a maga acalmando as emoções da Dançarina.

Atualmente Someisa dirige a Academia de Estudos de Kappe de Amaquabá, e foi a pessoa quem implementou os truques espaciais que permeiam a estrutura e evitam acontecimentos desagradáveis. É sabido que ela não é uma pessoa que gosta de sacrificar sua energia e portanto raramente evoca grandes feitos mágicos, mas se existe alguém que sabe uma forma mais eficiente e inovadora de utilizar a energia Kappe, esse alguém é Someisa.

Diferente da maioria dos elfos, ela sabe lidar com emoções, apesar de nunca ter sido ensinada a fazer esse tipo de coisa. Geralmente ela se enrola devido a sua diligência caótica. Ela raramente se organiza para fazer tudo aquilo que precisa e seus estudos geralmente acabam sendo pilhas de anotações que muitas vezes acabam indo pra fogueira, para seu futuro arrependimento.

Geralmente usa roupas exuberantes, que valorizariam o seu corpo caso ela fosse mais agraciada. As pernas ficam a mostra, bem como os braços mas os casacos e corpetes são um tanto quanto espalhafatosos. Além dela gostar de exibir a sua vasta cabeleira negra e lisa. Exibicionista e diligente, duas qualidades que geralmente não andam juntas e acabam causando conflitos internos que são resolvidos de formas inusitadas.

- Você vai realmente ficar com ele, depois do que ele fez?
- A maioria das criaturas quando jogadas aos dragões simplesmente aceitam a sua morte. Ele continuou lá, lutando. Foi arrebatador.
- Você se viu nele, não foi?
- Também.

2 comentários:

  1. Eu queria saber de onde você tira tanta inspiração e esses nomes, rs. Os nomes são os melhores! Eu sempre imaginei Tsumomo como uma pessoa com busto avantajado, mas não sei o que pensar de Someisa. Pra mim ela ganhou esse nome pq tinha uma irmã mto chata chamada Isa e um dia ela gritou "Some Isa!" e como era uma arquimaga, ela fez a irmã sumir e se arrependeu.

    Mas acho que viajei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, alguns nomes eu furtei de pessoas que jogaram online comigo. Outros fui eu quem fiz mesmo. Someisa foi um dos nomes roubados na cara de pau. Hu3

      Não sei de onde a pessoa tirou inspiração.

      Agora, Tsumomo veio de "Memórias de uma Gueixa", a "vilã" do filme é a Hatsumomo. Eu só tirei o Ha.

      Excluir