sábado, 14 de setembro de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #25 - Encontro Selvagem - Ninfa da Terra

- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 4!
- Encontro (ui) Selvagem!?


Até o meu backspace tá afim de me trollar hoje, mas eu não vou desistir.

Algumas pessoas simplesmente morrem na estrada, algumas pela mão de saqueadores, outras por acidentes, e algumas porque a própria terra quis, sabemos sobre esses encontros porque alguns poucos viajantes conseguiram barganhar com a terra um pouco mais de tempo, antes de serem consumidos por ela.

Literalmente, durante um acampamento, uma mulher de beleza arrebatadora e poder de sedução tão incrível quanto brota da terra, o objetivo é ceifar as almas escolhidas e trazer sua energia de volta, porém devido a sua misericódia, a terra faz com que as pessoas sejam mortas da forma mais suave possível. As ninfas trepam com essas pessoas absorvendo toda a energia que elas gastam, até que elas morram.

Quando o primeiro homem transportador relatou esse feito, a oferta de transportadores teve um pico gigantesco, não se sabe se eram só um bando de suicidas ou um bando de tarados, mas não adiantou de nada pois as transportadoras passaram a contratar mulheres para levar as cargas, com medo de que as ninfas levassem homens no meio de suas jonadas.

A Ninfa da terra é implacável. Ela é enviada pela própria Terra para ceifar que fora escolhido, e é por isso que ela literalmente brota da terra, ela seduz a sua vítima e faz sexo com ela absorvendo a enegia até que ela morra. Alguns conseguiram barganhar a sua vida, as vezes ofereceno parte da mercadoria e mais um pouco da própria energia, nesses casos a ninfa não trepa com o alvo da Terra.

Uma das possibilidades de barganha que a ninfa oferece é absorver a energia de mais de uma pessoa, nesses casos eles fazem um surubão e a ninfa alimenta a Terra com a energia absorvida desse ato carnal em conjunto.

Estava tudo indo bem, até o dia em que uma mulher relatou um ataque por uma ninfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário