segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #13 - NPC - Tsumomo Tsagura

Eu tenho que admitir que o número que mais me quebra é o 1. Acredito que pra maioria das pessoas isso não é um problema porque eles tem mais facilidade em criar histórias e protagonistas.


Daí quando cai 1 eu tenho que apelar pra alguma coisa que eu tenho na cartola. E quem vai me salvar dessa vez vai ser a Srta. Tsagura.

- Você sabe, roubar esse cristal é um caminho sem volta.
- Eu sei, Imateni, eu sei, mas é a esperança que eu tenho de evitar derramamento de sangue.
- Você sabe que só está minimizando os riscos da minha morte, não sabe?
- É justamente o seu sangue que eu não quero ver jorrar.

Pra falar a verdade eu já reescrevi Tsumomo Tsagura de diversas formas, mas eu sempre gosto de colocá-la no meu mundo e minhas histórias inacabadas pra ver se eu tomo vergonha na cara e as termino. Apesar de tudo ela sempre tem algumas características básicas que as permeiam. Uma delas, como já era de se esperar, é a safadeza.

Tsumomo roubou o Cristal Marvin do seu povo e permitiu que Imateni e os Humanos vencessem e derrotassem as Succubus e os Incubus com uma facilidade absurda. Ela o fez pelo motivo mais egoísta de todos: Deixar o seu amor vivo. O acordo feito entre humanos e demônios foi quebrado pelo general Rodriguez e por isso ela foi vista como a pior traíra de seu povo. O general depois foi morto pelo próprio Imateni.

Mas não adiantou pois em uma batalha posterior onde eles atuaram juntos, Imateni foi ferido gravemente, com medo de não sobreviver, ele cedeu sua Alma a Tsumomo que engravidou em campo de batalha, e terminou ainda viva, mas na volta pra casa, o conselho decidiu que ela era a assassina de seu próprio marido, porém devido a obtenção do cristal e ter sido crítica na vitória contra os próprios demônios ela foi absolvida, apesar de sempre ter sido vista com preconceito por não ser humana.

Tsumomo é uma Succubus e uma Gueixa. Ela vive sob o próprio código de honra de jamais usar suas habilidades de manipulação mental e emocional em seu trabalho, apesar de fazê-lo em outros momentos quando julga necessário. Nesse mundo descrito, a vida de Succubus e Inbucus, é medida pela quantidade de vezes que ela faz sexo, porém elas precisam disso para que possam gerar energia mágica. Em outras palavras, para obter energia mágica, e até manter a própria vaidade, eles precisam transar.

Sua vida é cercada de tragédias, porém ela vive achando que esse é uma maldição do destino e por isso evita relações com qualquer outra pessoa, especialmente porque o seu próprio filho morreu para salvá-la, após eles evitarem a destruição da cidade onde vivem. Por conta disso, ela se tornou extremamente conhecida e alvo das mais diversas lendas, mas uma coisa é certa, jamais desperte a fúria dessa mulher.

"A vida é irônica. Aqueles que mais fazem coisas em prol dela, são aqueles que mais cedo perecem. Provavelmente é essa a razão pela qual eu ainda estou aqui, talvez se eu simplesmente fizesse sexo desenfreadamente eu desaparecesse e tudo ficasse melhor... Mas não, Imateni certamente não ia querer isso. Ele sempre quis que eu tentasse, que eu fosse pra frente, mas eu me pergunto, e talvez pergunte a ele também, porque eu sei que eu tenho que tentar fazer a diferença, mas até quando eu vou ter suportar a dor de estar viva?"
- Tsumomo para Konvaa, semanas depois de seu filho ser executado pelo conselho.

Um comentário: