segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #27 - Localização na Cidade - O Clube Neutro

- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 5!
- Esse dado ta viciado...


Mas hoje eu vou criar uma localização pro mundo de um colega meu. Ele depois que se vire pra adicionar o artigo no World Anvil. Hu3hu3hu3hu3

Nem todo mundo gosta de esportes, mas para promover um pouco mais de integração o círculo resolveu criar um local para auxiliar as criaturas mais diferentes a segurarem um pouco mais a sua bola, e por isso criou o Clube Neutro, um centro poliesportivo monitorado de perto para evitar incidentes indesejados. O local é controlado por vigias e pelo fato de concentrar bastante atividade facilita muito o trabalho desses proletários que precisam cobrir áreas de busca significativamente menores.

O Clube Neutro fica aberto por cerca de 21 dias e fica fechado por cerca de 7, as vezes um pouco mais ou um pouco menos dependendo das fases da lua ou eventos astronômicos específicos por razões óbvias. Alguns mortais acredita realmente que o clube fica fechado por questões supersticiosas ou não, mas a maioria até agora tem aceito a desculpa da manutenção preventiva cíclica.

Qualquer criatura que possa interagir com um humano pode participar do clube, e as regras são que nenhuma habilidade sobre-humana pode ser usada para competir contra eles, que por acaso, são a maioria. Eles acreditam que a neutralidade do clube se deve ao fato do clube não parecer obedecer a qualquer orientação política o que faz com que os mortais que participam do clube acabem sendo chamado de isentões, mas a maioria tá nem aí.

O clube é bastante exposto e tenta angariar cada vez mais membros devido ao potencial de controle que isso tem gerado, mas está pensando em abrir filiais porque há estudos indicando que uma concentração muito grande de energias psiônicas mistas podem gerar perturbações no espaço criando alguns efeitos particularmente indesejáveis, como alguns mortais já tentaram relatar. Felizmente nada desse tipo vazou para a grande mídia, pelo menos até agora.

- Cacete, John!? O que foi isso!? - Disse Arthur do outro lado da quadra de tênis depois de sofrer um ace
- Foi mal, acho que eu bati muito forte, esse ponto aí não valeu não.

O medidor de velocidade media 300 Km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário