quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dá o Play Macaco #32 - The Winery Dogs

O que acontece quando você junta um baixista, um guitarrista e um baterista e todos eles tem mais de 10 anos de carreira no rock?


Acontece esse tipo de coisa.

Essa aqui foi sugestão do meu amigo Larry Bennett, e uma sugestão muito boa. Eu nem sabia que esses caras tinham se juntado pra fazer isso. E na minha sincera opinião foi um lance que deu muito certo. É rock do bom que tem tudo. Levada boa, demonstração de técnica, e uma presença absurda só com 3 caras.

Os nomes? Ah sim, eu não falei né.
  • Billy Sheehan
  • Mike Portnoy
  • Richie Kotzen

Se ligou na qualidade?

Acredito que esses caras sejam alguns dos músicos mais rodados, pois eles já participaram de diversos projetos com diversos caras diferentes. Richie Kotzen já tocou até em um CD que eles fazem uma homenagem ao Siam Shade. Billy Sheehan, originalmente do Mr. Big, ja integrou o David Lee Roth e sabe-se lá o que mais ele inventou. Portnoy sempre teve diversos projetos paralelos ao Dream Theater e agora com a saída da banda ele provavelmente deve ter muito mais idéias.

Acredito que música é muito isso. Esses caras fazem com o Rock coisas que se fazem com o samba e a mpb no Brasil, onde os músicos se conhecem e fazem diversas parcerias de tempos em tempos. Acho que isso é saudável para a música e traz resultados bastante surpreendentes.

Agora eu vou deixar a saidera com vocês. Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário