quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dá o Play Macaco #31 - Passo Torto

De volta ao Brasil sil sil sil...


Com uma banda que eu descobri cavando na internet.

Antes de começar o post, eu gostaria de agradecer aos desenvolvedores do liveplasma.com e aos meus professores da faculdade por me ensinarem grafos. Acho que se não fosse isso eu não teria encontrado esse grupo.

Geralmente quando eu faço esse tipo de postagem eu sei alguma coisa do conjunto sobre o qual eu estou falando. Só que dessa vez eu não sei nada. Obviamente também não pesquisei, mas eu muito mal tive chance de escutar 6 músicas. Náo tenho muito o que dizer pois estou no momento de apreciação.


Bom, eu os encontrei procurando pelo LivePlasma. Comecei com um artista que eu gostava e fui seguindo outros que foram indicados pelo site. Eu demorei cerca de 4 passos. O que parece bastante bom dado a quantidade de artistas que existem ou existiam no mundo.

Eu vou deixar aqui uma saidera. E to indo nessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário