sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aether e Rethea #3

Rethea estava de biquini preto e óculos escuros na praia. Seu corpo de pouca espessura e pele caucasiana estava exposto ao sol de 9 horas da manhã. Sua canga era extremamente infantil pois era possível ver o desenho da Elsa da animação Frozen. Ela não estava nem aí pra isso, tudo o que ela sabia é que um avião estava sobrevoando a praia naquele momento. Ela já tinha uma noção do que ia acontecer.

Ela ergueu apenas o seu tronco e esboçou um sorriso sapeca enquanto Aether emergia do mar um pouco mais ao fundo exibindo seu dorso. Ele não era tão musculoso, mas Rethea gostou de observar aqueles abdomens bem definidos. Ele veio de sunga bem naquele estilo Daniel Craig.

- Demorou, Aether. - Ela disse, brincando com as mãos.
- O que é isso? Você não vai correr? - Ele parou por um instante ao ver que ela não se moveu.
- Não, oras. Por que? Deveria? - Disse ela baixando um pouco o óculos.
- Tá bom então. - Aether começou a se deslocar em direção a ela e parou e frente aos seus pés. - Venha comigo então.
- Por que? Você não tem nada de legal.
- Tenho um bolo.
- Sério isso? - Rethea disse e colocou o óculos pendurado na parte do sutiã entre os seios. revelando os olhos escuros.
- Não.
- Eu já imaginava. - Ela se levantou com uma pirueta e assumiu uma postura de artes marciais.
- Peraí, você quer brigar?
- Claro.
- Então... - Aether deu um passo a frente pisando na canga de Rethea e tropeçando em um buraco que havia logo abaixo.
- Hahahahahahahahahahaha - Ela ria compulsivamente. - Agora sim! - E então disparou entre as poucas pessoas que também estavam na praia presenciando a cena.

Aether saiu do buraco sem problemas. Não era fundo, mas era o suficiente para fazer com que ele tropeçasse e caísse de cara na areia. Ele pegou a canga e saiu correndo atrás dela contornando o litoral como ela também o fazia, só que ela estava indo em direção ao homem do banana boat. Antes que ela subisse, ela acertou um belo chute giratório na cabeça do rapaz forte e bronzeado que foi nocauteado. Então Rethea se virou e viu Aether se aproximando. Rapidamente ela clicou em alguma coisa no óculos e o lançou na direção dele. O objeto explodiu em luz como uma granada flashbang atordoando ele e outras pessoas a volta.

Foi tempo o suficiente para que ela ligasse a lancha que iria carregar a banana boat, que não era uma embarcação muito rápida. Ela demorou um pouco para fazer o motor funcionar e partir, e esse atraso permitiu que ele se agarrasse na banana boat a qual ela não havia desamarrado ainda.

- E aí, Aether, quer com emoção ou sem emoção! - Ela gritava da lancha.
- Sem!
- Com emoção!? Tá bom!

Ela começou a fazer algumas curvas bem fechadas levando a embarcação para alto mar. Seu rival segurava o mais firme o possível mas não foi capaz de ficar até o final e acabou se soltando. Ao notar, ela deu meia volta e fez como quem fosse passar a lancha por cima dele, mas ele afundou rapidamente, e após a passagem dela por cima ele emergiu dando um soco na banana boat que desestabilizou  lancha. Rethea não conseguia controlar a lancha e acabou detonando a embarcação na praia.

Mas ela foi esperta, saltou da lancha na água antes que fosse tarde demais. As pessoas saíram da frente o mais rápido possível e foram capazes de se salvar. Ela passou ao lado logo em seguida, caminhando graciosamente como se nada tivesse acontecido enquanto ele ainda nadava de volta para a costa. Rethea pegou um chapéu de uma outra mulher que estava observando atônita e fez sinal para um carro sensualizando com as suas pernas.

- Vai pra onde? - Perguntou a mulher que dirigia o carro.
- Pra onde você quiser, querida. - Disse ela embarcando.

Aether chegou na costa no instante em que as autoridades chegavam e teve que prestar depoimento sobre o que estava acontecendo, porém a agência interviu na própria delegacia permitindo que ele roubasse um carro e fosse atrás de Rethea, onde quer que ela estivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário