sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dá o Play Macaco #36 - Charlotte

Dar o play não significa só conhecer uma banda


Mas também pra conhecer outras coisas curiosas.

E hoje eu vou falar de anime. Eu tenho assistido alguns com a minha noiva e esse particularmente me chamou muita atenção. Em outras palavras eu vou fazer um review de anime aqui no blog!

Então o que podemos falar desse desenho? O personagem principal da trama descobre que tem um poder muito curioso de possuir as pessoas por alguns segundos. Só que ele é um grande canastrão. Ele se aproveita disso pra poder tirar vantagem de todas as formas possíveis. A história começa a se desenrolar a partir daí porque descobrem que ele é capaz de fazer esse tipo de coisa.

Só que a trama é muito bem feita. E o anime vai dando vontade de assistir até o final. Os personagens que vão aparecendo e a quantidade de elementos laterais que vão adicionando a trama são fantásticos. Tem material que foi produzido para o anime que foi lançado como coisa a parte.

Pois é o anime vai dando essa vontade até o episódio 10. Depois disso os caras resolvem fazer uma cagada insana com o roteiro pra poder finalizar o anime, e deixam até algumas questões quase respondidas. Particularmente pra mim o anime acaba no episódio 10. Se quiser ver até o 12 sinta-se a vontade.

É um anime que vale muito a pena ver. O vídeo é a música de abertura do desenho na versão completa. Está disponível pelo Crunchyroll. Vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário