terça-feira, 14 de julho de 2015

Polêmica #23 - Tamanho é Documento?

Hoje é terça feira! É dia de polêmica! E agora estamos de volta na linha, esse post não está atrasado!

Todo mundo já pensou nesse tipo de coisa. É normal a gente se deparar com algo maior do que a gente e ficar ligeiramente assustado, mas as vezes um tamanho maior apenas facilita a queda. Afinal, o PernaLonga derrubava gigantes apenas se escondendo atrás de uma parede e deixando o pé para o inevitável tropeço.


favor pular para 5:20 que é a cena importante.

Cara. Isso é uma coisa válida tanto para homens quanto para mulheres. Homens gostam de mulheres fartas, e mulheres também gostam de homens fartos, mas será que fartura é o suficiente para a satisfação de uma pessoa?

Não é incomum escutarmos casos para todos os tipos e todos os gostos. Mulher rejeitando homens cujas ferramentas são mais humildes, ou correndo daqueles que possuem mais do que a maioria com medo da ferramenta poder causar até danos no suave material. Isso também acontece com os homens de formas diferentes. Alguns rejeitam aquelas que não enchem os olhos, mas também tem medo daquelas que são capazes de atrair os olhares de todos.

Mas aí uma chance é dada, e aí a coisa pode mudar completamente pois os grandes podem ser bobões, e os pequenos podem ser os reais brincalhões. E as vezes a quantidade de material é tão grande que as pessoas ficam perdidas e desnorteadas e acabam se entendendo melhor com uma quantidade menor.

Conclusão: Tamanho é Documento sim.

Mas espere um momento. Tamanho não é um documento linear. Na verdade, cada pessoa tem os tamanhos com as quais o trabalho é melhor executado. Existem razões evolutivas nisso. Agora nós vamos escrachar os termos porque ficar falando bonitinho tá ficando chato e complicado.

O canal vaginal das orientais é estatisticamente menor. Até porque elas são menores em estatura. Então os homens não precisam de penis gigantescos pra fazer o trabalho deles. Pode ser que a coisa tenha ido pelo outro lado também. O penis pequeno pode ter feito com que as mais favorecidas a reprodução fossem as dos canais vaginais menores. Os mesmo argumentos pode ser aplicados aos africanos.

Então vocês tem que ver as pessoas e descobrir com qual tamanho e com qual pessoa vocês se dão melhor. Tem gente que vai precisar de fartura extra e tem gente que tem a diversão na medida certa com as bençãos dadas por Deus.

Então boa sorte achando o seu tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário