sábado, 11 de julho de 2015

Dá o Play Macaco #21

De volta a coréia, mas num estilo um pouco mais metal.


A galerinha do Novasonic

Novasonic! A única banda de metal coreano que eu conheço. Na verdade a única que eu escutei que tinham algumas músicas interessantes. Esses caras ganharam uma popularidade bastante grande graças a empresa Andamiro, produtora do jogo Pump It Up(O qual eu me amarro em jogar). É um jogo de dança e as músicas foram editadas para versões menores para serem colocadas no jogo.

E o Novasonic é a banda de rock coreano que mais marca presença. Chegou a colocar cerca de 4 músicas, e eles tem um estilo bem peculiar. Surgindo no tempo que surgiam as bandas que juntavam elementos eletrônicos junto as suas músicas, como Linkin Park e Limp Bizkit, que por sinal também não se escutam mais falar.

Mas ficaram algumas coisas boas daquele tempo:


Você vê que eles colocam também uma puxada meio rap nas coisas. Fica muito doido. É uma mistura de rap com rock que já apareceu antes com a galera do Anthrax.

Eles também ficaram bastante famosos fazendo a trilha sonora do jogo Cabal Online, como você vê no link anterior. Hoje em dia é bastante difícil achar material deles, mas eles com certeza possuem coisas de qualidade.

Não é minha preferida, mas eu vou encerrar aqui com uma das mais conhecidas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário