quarta-feira, 29 de julho de 2015

Divulgação gratuita #1 - DragonArte

Quarta-feira, dia complicado... Vamos fazer uma divulgação de trabalho! Não é de ninguém que eu conheço mas definitivamente o cara é bom, vamos a um exemplo.


Essa é a arte de Lucas Nascimento, ou DragonArte.

Eu particularmente não sei o quão conhecido o Lucas é, mas ele tem um sucesso relativamente grande na internet, só que por alguma razão ele não é super famoso. Acredito que isso se deva ao fato de as pessoas pegarem a sua arte e não darem o mínimo de crédito o possível.

E é isso que estamos fazendo hoje.

Pra você ter uma noção, até o Robert Downey Jr., vulgo Homem de Ferro, já publicou um trabalho do Lucas, só que acredito que ninguém saiba como foi parar lá. Provavelmente alguém jogou no 9gag e mais tarde foi parar nos olhos do ator, e como todos sabem o 9gag é uma terra onde o conteúdo só não é tão anônimo quanto no 4chan.

O rapaz desenha basicamente super heróis bastante conhecidos em situações inusitadas, e possui até o seu próprio herói, o Argamen, espero que esse cara um dia seja melhor reconhecido pela sua criatividade absurda.

O site do Lucas é atualizado continuamente, quem quiser conferir é só dar um pulo em: http://dragonarte.com.br e se prepare para dar umas boas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário