quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dá o Play Macaco #24 - Ayumi Hamasaki

E direto do japão, vamos pegar uma das mulheres que mais lutam para estar no topo das paradas!


E nesse show ela realmente se esforçou para estar no topo mesmo.

Essa aí é a dona Ayumi Hamasaki, como diz no título, ou seja, você já sabe quem é sem mesmo ter que ler o resto, mas vamos falar um pouquinho dessa mulher ae que faz um sucesso absurdamente grande por lá e pela asia em geral.

Ela começou na Avex Trax, que é uma companhia de lá que produz artistas, e que a produz desde o início da sua carreira. Desde então ela fez um grande sucesso com uma equipe de dançarinos e músicos que estão com ela na estrada há um bom tempo. Não dá pra falar que ela é a melhor cantora do mundo, e mesmo com essa superprodução toda, ela cantando e dançando o tempo todo, ela nunca chegará aos pés de Ivete Sangalo.

Até porque a Ivete é foda.

Artistas a parte, a Avex a produz muito bem e consegue fazer bons trabalhos com ela e com o grupo dela, como por exemplo:


O que eu realmente acho que é bem legal dela é que ela continua trabalhando e lançando discos e músicas e tudo mais mesmo sendo surda de um ouvido, surdez que ela adquiriu durante o trabalho.

Fora a base de fãs gigantesca dela.

É isso aí, não vou deixar uma terceira música não porque hoje em dia é foda de achar um material maneiro e curto dela no youtube. Boa sorte procurando o resto se você gostou dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário