quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dá o Play Macaco #22 - Zuma

Hoje eu não to afim de colocar música, mas o play continua porque nós vamos falar sobre um dos jogos mais ridiculamente bobos, e que são tão legais na proporção em que são bobos. Na verdade vai ser um jogo só.


Você gosta de sapos?

Se você não gosta, vai passar a gostar depois de jogar isso. Zuma é um dos jogos mais legais que existem porque ele é simples e objetivo. Você atira as bolas coloridas em suas correspondentes e evita que a fileira de bolas caia na boca da caveira no final, caso contrário você perde uma vida, e se você perder todas as vidas, pode voltar um bocado na aventura.

Mas é simples, e mais desafiador do que se espera. Você precisa de raciocínio e reflexos rápidos, e uma boa dose de mira. Existe também a versão pra facebook, Zuma Blitz, onde as pessoas podem competir por pontuação online.

Se te interessa. Você pode fazer uma conta na Origin e baixar de graça! Aproveite porque a EA dando jogos de graça assim é difícil. Mentira, eles já deram diversos outros jogos de graça, mas ainda assim, Zuma estará de graça por um tempo limitado!

Um abração pra galera da Pop Cap por fazer esse jogo maravilhoso!




Imagens:
http://www.doublegames.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário