sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aether & Rethea #2 - Quebrando tudo

Rethea estava sendo perseguida por Aether que se segurava na escada que pendia de um helicóptero que voava pela cidade sabe-se lá para onde. Rethea estava usando seu salto alto escarpin de 5cm vermelho aberto, pra exibir as unhas bem pintadas onde estava pintado de vermelho com uma letra para cada dedo a palavra "Bomba". Como se isso não bastasse, ela ainda estava com um vestido com saia longa que esvoaçava com aquele vento todo que entrava. Aether poderia até ver a calcinha de Rethea, mas estava muito ocupado tentando sobreviver.

Mesmo assim ele viu. Era rosa. Mas ele continuou focado na tarefa de sobreviver. Rethea olhava e ria dos esforços incansáveis de seu rival, que agora estava indo diretamente de encontro a um prédio a uma velocidade muito alta. Ele provavelmente não seria capaz de sobreviver ao impacto com a parede. Enquanto isso a sádica mulher sentou-se na borda do helicóptero enquanto se segura em alguma coisa que havia lá dentro para não cair, apenas para observar o que ia acontecer.

Ele sabia que não tinha escolha. Ele arrancou um degrau da escada, se posicionou do jeito que pode e se jogou mirando na varanda do prédio. Não era um prédio espelhado de negócios mas era um residencial e isso dificultava um pouco as coisas, ainda assim ele provavelmente bateria na porta de vidro, então ele primeio jogou do jeito que pode o pedaço de escada antes de se jogar. Foi um sucesso.

Ele rolou, rolou, rolou, e bateu de costas no rack, desequilibrando a televisão e o atordoando por um breve momento, mesmo assim ele conseguiu segurar a televisão no mesmo momento que subia uma mulher pelas escadas do duplex carregando uma torta alemã. Ao vê-lo, ela automaticamente lançou a torta sobre ele juntamente com a forma, e voltou correndo escada abaixo. Aether comeu a torta, pegou m explosivo que tinha no cinto e colocou na parede. explodindo-a.

Porém era tarde demais. Rethea já estava longe demais, porém seu sadismo não tinha limites, e, conhecendo os movimentos de seu rival, já havia preparado um lança-misseis, que ela disparou logo após o explosivo ter destruido a parede do prédio. Ele sacou uma Desert Eagle, calculou a trajetória do foguete e deu um tiro. Certeiro. Explodiu o foguete no ar.

Ainda assim a sua rival estava fugindo, sabe-se lá para onde, Aether desceu as escadas, e viu a filha da mulher resolvendo um problema de geometria. A mulher se acuou, porém Aether apenas ajudou a filha a resolver o problema utilizando o Teorema de Menelaus. Chutou a porta que estava trancada, entrou no elevador, abriu um buraco no teto usando um cortador de metal, colocou nos cabos de aço um dispositivo e sentou-se no chão do elevador. O dispositivo ativou e o elevador despencou pois os cabos foram cortados.

Agora era só sair do fosso e ir atrás de sua rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário