sábado, 8 de agosto de 2015

Insultos vs. Pessoas

Esses dias eu estava pensando: Tem insulto que realmente não faz sentido. Por exemplo, porque chamar um gay de gay é considerado um insulto?


Tipo, chamar um unicórnio de unicórnio é um insulto?

Sério. Nós vamos listar aqui alguns xingamentos e insultos e grupos que não deveriam se sentir ofendidos por esse tipo de coisa. Como por exemplo:

- Viado
Viado é um termo pejorativo para indicar que um homem é homossexual. O insulto surge quando você está tentando denegrir a imagem de uma pessoa a partir da hipótese de que ser homossexual é uma coisa horrenda e vergonhosa.

O que eu quero dizer é. Se você for de fato homossexual, não há razão para você se insultar se você for chamado de viado. O termo tenta colocar isso como uma coisa ruim, e se você aceita isso como insulto, você está dando força essa hipótese.

Então se você for homossexual ou até bissexual e falarem isso pra você, pode falar: "Sou mesmo!"


- Chupa
Mais um termo cunhado pensando na mesma questão. A hipótese em questão é a de uma pessoa que chupa um pênis sempre o faz porque é inferior a pessoa que é chupada.

Esse termo não deveria insultar mulheres que gostam de chupar nem homens que gostam de chupar, porque esse tipo de pessoa já o faz por prazer. Obviamente não vai fazer isso com qualquer um, mas definitivamente se é algo interessante sexualmente para essas pessoas então porque se preocupar?

Se você gosta de chupar e alguém falar isso pra você. Não se acanhe e diga: "Bota pra fora."


- Vai tomar no cu
É o mesmo princípio do chupa, só que aplicado a sexo anal.


- Piranha/Galinha
Esses aqui estão direcionados as mulheres que já fizeram sexo com muitos homens. As outras pessoas supõem que isso é ruim para uma mulher, mas o que elas tem a dizer?

Cara. Acho que a mulher que fez sexo com uma porção de gente é apenas uma mulher que gosta de fazer sexo. E arranjou uma porção de gente pra fazer. Então, deixa a mulher ser feliz, uai.

Se você for uma mulher que já teve muitos parceiros sexuais. Não se abale, aquela pessoa não deve estar fazendo sexo mesmo.


- Virgem
E pra fechar, vamos a um que é um bocado recente que é o virgem. A idéia é que uma pessoa que ainda não fez sexo é inferior as outras porque o sexo supostamente é um ato mágico que faz você ser melhor do que os outros.

Só que isso não é verdade. Virgens são pessoas que ainda não fizeram sexo, e ponto. Não tem nada errado em esperar pra fazer sexo com a pessoa que você quer de fato fazer sexo, afinal, você não quer sair fazendo essas coisas com pessoas que você não gosta.

Se tentarem te insultar dessa forma. Você pode dizer "Não achei minha/meu vagina/penis no lixo", ou dizer ou perguntar se a pessoa já superou a frustração de achar que sexo vai tornar ele uma pessoa melhor.


Acho que isso é o bastante.


Imagens:
fatoefarsa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário