sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ducentésimo!

Chegamos na Ducentésima postagem! Yeah!

Pra quem não sabe essa é a postagem de número 200!


E o que lhe aguarda no texto desse post!?

Duzentos eram a quantidade de espartanos na batalha das termópilas. Obviamente depois que 100 morreram em batalha. Provavelmente levaram uns 200 persas para a morte, ou pelo menos assim foi romantizado. Eu não estava nas termópilas. Você estava?

Duzentos é só um número natural, como qualquer outro. Tem uma infinidade deles. Eu poderia listar diversas propriedades desse elemento, mas isso não é interessante. Então nós vamos fazer algo mais interessante. Vamos deixar a aleatoriedade tomar conta!

Palavras são definidas de diversas formas. Quem está acostumado com computação geralmente possui duas definições diferentes para isso. A primeira é uma informação de 32 bits. Por alguma razão essa métrica ganhou esse nome para quem programa em baixo nível. A segunda é simplesmente uma lista de caracteres cercada por caracteres de espaço em branco. Sim, existe um caracter específico para diversos tipos de espaços em branco.

"145" é uma palavra só. E não as palavras em extenso.

E pela segunda definição fornecida por esse post, esse texto tem 200 palavras. Se você está duvidando, sinta-se livre para conferir!

Valeu! Fuiz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário