domingo, 12 de abril de 2015

Gyff & Tsumomo #13

Não houve tempo de conversar. Someisa rapidamente atirou outro disco de luz prendendo a moça em sua armadilha mágica. A maga chegou perto da jovem de cabelos negros e apontando o cetro na direcão dela disse:

- Então aqui está o problema.
- Ei! Tira a gente daqui! - Disse um homem do outro lado da sala.

Someisa estava tentando juntar a peças. Tsumomo estava na academia junto com Shia se defendendo de uma porção de pessoas que não conseguiram pará-los. Gyff teve que entrar em cena, mas foi impedido por alguém que parece ter tido a brilhante idéia de tentar roubar alguma coisa e ir embora da academia. Essa menina não havia aparecido até então, mas poderia ser um elo entre Gyff e o outro homem.

- Só falta você me explicar o que você está fazendo aqui. - A maga disse para a jovem novamente.
- Eu estava estudando na biblioteca. Escutei os barulhos nos corredores e vim verificar o que estava acontecendo.
- Sério mesmo? - Gyff estava deitado no chão ali próximo mas parecia estar a par da conversa.
- Você é... - Someisa parou por um instante e soltou. - Uma batedora! Claro! - Gyff olhou um pouco desconfiado para as duas. - Agora so falta eu descobrir o que vou fazer com vocês.

Enquanto isso, Shia saiu do canto onde estava e se posicionou do lado de Tsumomo, e passou a transferir energia para esta. A recepcionista ja havia retirado as sandálias antes de executar aquele movimento. Ela possuia um cabelo curto e rosa, orelhas pontudas, usava uma camisa branca, uma calça curta apertada nas pernas com cordões, e algo que seria quase uma saia, amarrado na cintura com uma corda, porém as laterais eram abertas.

Tsumomo acordou após ter caído inconsciente. O homem se levantava lentamente, mas não parecia estar completamente intimidado, mesmo após aquele incrível golpe. Ele ate avançou para tentar atacá-la, mas ela agilmente esquivou e chutou o homem primeiramente no abdomem duas vezes, afastando-o. Quando o homem foi tentar se aproximar novamente, ela deu um passo para o lado direito com a perna esquerda, e girou o corpo abaixando o tronco para acertar um chute alto em seu oponente que mal conseguiu bloquear com as mãos, sofrendo boa parte do impacto do golpe e caindo sobre outra mesa. Ja haviam duas mesas viradas e algumas cadeiras também derrubadas.

A jovem que acabara de realizar isso aproximou-se da gueixa e da maga.

- Vocês estão bem? - Ela disse.
- Bom, considerando tudo o que aconteceu, acho que sim. - Shia respondeu.
- Eu... - Ela parecia estar um pouco envergonhada. - ... queria agradecer.
- Pelo que? Você acabou de proteger Tsumomo.
- Mas... - Ela falava com pequenas pausas entre as palavras - ... eu nunca... ... tinha... ...feito nada disso... ... antes.
- E qual é o seu nome? - A gueixa perguntou com uma voz fraca.
- Tinde. - Ela respondeu rapidamente dessa vez.
- Agora temos que decidir o que fazer com aquele homem. - Disse a maga de cachecol verde.

Tinde desamarrou a corda da sua cintura junto com aquele acessório curioso e amarrou as pernas do rapaz com aquilo. - "Pronto!" - Ela pensou, e agora só precisava chamar as autoridades para resolver o problema, ela foi em direção a saída da academia, e passou pelo portão, porem foi parar em algum lugar que ela não conhecia. "Estranho, eu jurava que estava indo falar com aquele rapaz.", estava tudo bem iluminado. Uma mesa com um livro aberto, bem como uma pena e tinta, como se alguém fosse escrever algo ali. Uma estante com muitos livros em outro canto da sala, e haviam duas cadeiras para aquela mesa com o livro, uma de cada lado. Havia também uma porta, a qual Tinde abriu sem problemas, apenas para descobrir que estava em algum lugar da academia.

Enquanto isso, Someisa conversava com Gyff e a outra menina.

- Olha. - Ela continuou a falar, mas abaixou o cetro. - Eu não tenho interesse em você. Então, se você me contar o que você está fazendo aqui, você pode ir embora.
- Sério!? - A jovem parecia um pouco espantada. - E como posso ter essa certeza?
- Eu já tenho quem eu preciso bem aqui. Você vai poder ir embora.
- Então porque você me prendeu?
- Porque as vezes as coisas precisam parar para eu pensar. Ah, e você também tem esse jeito estranho, mas isso é o de menos.
- Então?
- Então. - Someisa retirou a gaiola de luz dela, - Pode falar.
- Ah, bom. Eu vim mesmo descobrir o local. Vim basicamente aprender como se anda pela academia.
- Só isso?
- Só.
- Então você vem comigo.
- E esses rapazes aí?
- Ah. eles não ousariam tentar sair.

A diretora da academia começou a caminhar junto com a outra menina enquanto conversavam. Gyff e os outros estavam ainda ali jogados no pátio conversando.

- Por que você fez isso com a gente, cara? - Disse um deles.
- Vocês ainda batem em damas? Cade o código de vocês? - Respondeu Gyff.
- Cara, alguém pediu pra gente captura-las, a gente não queria nem bater, mas ninguém imaginava que ia ter que pegar a Tsumomo.
- E ainda tinha aquela outra mulher tambem. - Acrescentou outro rapaz.
- A gente até achou que ela era mais fraca, afinal todo mundo sabe o que ela faz. - O primeiro homem continuou. - Só que a mulher é o demônio.
- Você diz uma succubus? - Retrucou o Ladino.
- Sim sim. Isso aí.
- E ainda assim mesmo em oito vocês não conseguiram pegá-las!?
- Você também não conseguiu.
- Certo.
- Cara, você ferrou a gente.
- Certo de novo, mas precisamos sair daqui.
- Você precisa, nós não chegamos a fazer nada.
- E a gente ainda vai se divertir. - Disse um terceiro homem.
- Ei! Você não saiu daqui uma vez? Faz de novo! - Disse o segundo.
- Beleza então.

Gyff sacou a sua adaga e furou a gaiola de luz. Fez força por alguns segundos, até que a gaiola se quebrou. Os homens ficaram perplexos, que tentaram fazer a mesma coisa, porém sem sucesso. O ladino de preto se levantou lentamente,

- A gente se vê lá fora, e caminhou mancando para fora do pátio da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário