sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dá o Play Macaco #12

Eu provavelmente não deveria colocar musicas ruins aqui, mas isso é simplesmente irresistível.


Esse é Van Morrison. E ele fez um album com ele não ligando pra nada por 35 minutos.

Bom esse cara tem uma certa fama, porém de acordo com essa fonte nem tudo foram flores na vida dele. Ele começou como um cantor de sucesso e rapidamente assinou um contrato com a gravadora. Só que ele não leu o contrato e acabou recebendo 0 dólares pela venda dos CDs. Moral da história: leia os contratos que você assina, ou isso pode acabar assim:


Ele não podia rescindir o contrato e teria de fazer ainda mais 35 músicas para a Bang Records. Só que, ninguém falou que as músicas tinham que ser boas, e aí começou o espírito de porco. Olha que eu só achei 17 músicas, mas acho que foi o suficiente para que ele desse o recado dele.

Em algumas músicas ele fala sobre o quão terrível é a Bang Records. Só que parece que ele mesmo notou o quão absurdo isso era e fez músicas sobre quão louca uma pessoa é por escutar esse album. No auge da falta de idéias ele escreveu músicas como aquilo acima.

E cara, eu rio escangalhadoramente sempre que eu lembro disso.

É MUITO engraçado essa coisa mal gravada e mal feita.

Mas ele não fez só isso, ele fez coisa normal também:


Bom, o nome do album sacaneado que ele fez é "Payin' Dues" divirta-se procurando as músicas dele.

Eu agora tenho uma crise de rise sempre que eu lembro das músicas desse album.

(Risada incontrolável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário