quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dá o Play Macaco #14

Bom, eu comecei a descobrir essa galera hoje.


Conheçam Halestorm!

Eu já conhecia a vocalista do Halestorm graças a nossa grande amiga Lindsey Stirling(Não, eu não conheço a Lindsey pessoalmente), que fez o favor de chamar a vocalista que atende pelo codinome de Lzzy Hale pra gravar os vocais da música Shatter Me.

Então eu decidi escutar pra ver como é, e valeu a pena! Eles tem aquelas pegadas de rock bem antigo, hardzão dos cacetes. Eu particularmente gostei.


Provavelmente não chegou tão perto do público por que a letras são mais pesadas do que o que geralmente faz sucesso. Se bem que a linguagem polida não é necessária para o sucesso de qualquer música ou banda que seja, mas é justificável o porque não apareceu em nenhuma Radio por aí.

É mais ou menos um Nightwish, só que extremamente menos gay, logo bem melhor. Então pode sintonizar pq vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário