quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #8 - NPC - Nightstar, A Ferreira

- Homologação, rola o dado por favor.
- Homologação?
- É, o time de produção ta muito engraçadinho hoje
- Deu 1! Cê vai fazer um NPC.


Hmmmm isso realmente vai ser um desafio.

Uma guerreira gata que viajou o mundo buscando a arma perfeita. Ela não fazia a mínima idéia onde sua jornada culminaria, e acabou sofrendo muito preconceito por ser mulher. A maior parte dos mercadores se recusava a vender armaduras e armas para uma dama, uma dama que já estava acostumada a sair no soco com os bêbados da taverna, mas ok. Isso a fez cair no caminho dos guerreiros que sáo mais ágeis do que brutos.

Ela seguiu então, como mercenária, realizando trabalhos aqui e ali. E conforme conseguia reconhecimento conseguia suas primeiras peças de combate. Só que esse tipo de coisa desgasta e a machadinha que ela possuia, bem como o corselete de couro, começaram a se romper e ela precisava de reparos. Então ela teve de enfrentar mais uma vez o preconceito, dessa vez por parte dos ferreiros. O que a fez ficar muito puta e pausar a sua vida para aprender a arte da forja.

E não tinha muito youtube pra ela usar naquela época, então ela apostou contra um ferreiro de uma cidade. O ferreiro perdeu a aposta e precisava dar uma aula para ela, mas para evitar fazê-lo ele se juntou com outros homens para cometer um crime do qual ela jamais se esqueceria. A partir daí ela passou a odiar homens e socá-los com muito mais vontade em suas brigas, o que começou a mudar a taverna local, que passou a ser frequentada por mulheres que se sentiam seguras na presença de Nightstar.

Cheia de si, Nightstar foi se vingar do ferreiro, dessa vez com um grupo de mulheres. Elas cometeram um crime aquela noite, e se apropriaram do conhecimento do homem na base da força. Nightstar passou a ser uma das poucas forjadoras do mundo. Ela passou a cruzar o mundo atrás de minerais especiais para fazer suas próprias armas e armaduras, e tinha o hábito de confeccionar itens de metal para mulheres aceitando sexo como pagamento.

Hoje Nightstar não viaja mais, resolveu se assentar em uma cidade e montar a sua própria forja. Ela ganhou duas famas por ter excelentes armas e armaduras, e por ter uma taverna no mesmo lugar que a forja. Muitas mulheres vão lá e ela se aproveita das jovens bêbadas, enquanto os homens, alguns são bem vindos, mas a maioria passa longe pra não ser socado.

Nome: Nightstar
Ocupação: Ferreira, Taverneira, Guerreira
Descrição: Nightstar é uma jovem atraente que geralmente usa poucas roupas, mas geralmente bem estilosas. O seu corpo exuberante chama a atenção dos homens que acham que é um desperdício mas ela quer que todos eles engulam suas próprias línguas. Seus cabelos negros e cacheados são presos em duas tranças que passam na frente, e em uma terceira atrás. Ela geralmente corta o cabelo um pouco abaixo dos ombros porque na briga ela não pode deixar que o cabelo interfira. Não é muito alta, mas sua força, a qual ela usa para carregar machados enormes que ela possui na taverna, é particularmente assustadora.
Aspecto: Ferreira Lésbica que Odeia Homens
Façanha 1: Força da Gigante: Nightstar é muito forte e seus golpes geralmente tem um impacto superior. Sempre que ela acerta um golpe, ela pode consumir um fate point para causar uma consequência além do estresse.
Façanha 2: Fogo da Forja: Nighstar é resistente a fogo devido ao trabalho de ferreira. Há quem diga que ela encarou um sopro de dragão uma vez e saiu viva para contar a história. Nightstar recebe um bônus de +2 em rolagens contra fogo.
Facanha 3: A Armeira Estelar: Um personagem que empunhe uma arma confeccionada por Nightstar ganha o aspecto temporário, Equipado com [Arma] Estelar.

Um comentário:

  1. Bem interessante o conceito. Difícil não odiar homens tão preconceituosos não é mesmo? Eu tô contigo Nightstar, mas não me bate!

    ResponderExcluir