quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #2 - Encontro Selvagem - Taradão da Esquina

Continuando o desafio dos 30 dias! Segura essa sequência!


Hoje caiu 4, então vai rolar um encontro (ui!) selvagem!
Estava Wanessa saltitante.... Ok, já usamos Wanessa, a vaca, vamos deixar a fúria de Wanessa um pouco de lado.

Só que estava Jurusbon, um humano mago como aprendiz, passeando pela cidade como qualquer outro humano mago aprendiz faria, ou seja, com as pernas.só que as vezes a distração e a beleza geram alguns eventos aleatórios, como o de hoje em que, se dirigindo para a taberna, que é para onde todos se vão quando não sabem o que fazer, ele foi atacado por Fazziana.

Fazziana estava um tanto quanto alterada, efeitiçada de uma forma completamente natural por aquele humano mago meio magrelo, de rosto lindo e sorriso encantandor. Quando ela o abordou com um "Oi Gatinho." ao posso que impedia o seu caminho, e ele respondeu "Com licença, senhorita", o jeitinho de falar fez ela pirar o cabeção.

Fazziana estava taradassa por Jurusbon e irá assediá-lo incessantemente até que eles façam sexo por muito tempo e um dos dois não aguente mais.

Encontro Selvagem: Taradão/Taradona da esquina
Não aparece para grupos de jogadores, apenas para jogadores perdidos do grupo. Irá assediar o jogador incessantemente até que ele seja derrubado, ou que ele consiga o que ele quer de seu alvo.
Curiosamente os Taradões da esquina conseguem desviar facilmente de ataques, mas alguns já foram derrubados algumas vezes. Geralmente levam alguma coisa consigo caso consigam derrotar sua presa em um duelo um tanto quanto libidinoso.
Alguns taradões tem medo de guardas enquanto outros são amparados por guardas. Alguns taradões não são necessariamente humanos, mas Gnolls, Goblins, Homens Lagarto, Vampiros, Lobisomens, Tartarugas, etc.
Caso o jogador se entregue, ele deve fazer um teste de resistência contra a resistência de seu algoz, caso contrário, cairá inconsciente.

Ao sair de uma viela, Fazziana conta algumas moedas em um saco, e volta para a cidade, serelepe e saltitante, enquanto Jurusbon está ainda inconsciente jogado ao relento de um beco qualquer.

Um comentário:

  1. Beuteus!

    A criatividade desse homem me assusta. Ahahahahah

    Tomara que meus pj's não encontrem taradões da esquina perdidos por aí kkk.

    ResponderExcluir