sábado, 24 de agosto de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #4 - Minha Escolha!? - Flambarda

- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 10!
- FUDEU! QUALQUER COISA!?


Vou consumir um de meus trunfos então:

Um belo dia, uma estudante de administração voltando pra casa acha uma luva jogada numa poça d'água formada por descarte de ar-condicionado. Provavelmente foi o destino, apesar das inúmeras desculpas de que a luva era estilosa e etc, aquela mulher foi lá e pegou aquela peça de indumentária que é completamente inútil em um lugar quente como o Rio de Janeiro.

Até que a luva começou a manifestar seus efeitos sobrenaturais e virar a vida da jovem de cabeça pra baixo. Ela só queria viver a vida, beber cerveja e fazer sexo com uns gatos, e não ser sugada numa história louca que justificava a existência dos maníacos teóricos da conspiração de quem ela sempre riu. O que viria a seguir iria contar não só o seu futuro, mas também iria revelar as cartas viradas para baixo de seu passado.

Flambarda é uma estudante de Administração no Rio de Janeiro. Escolheu essa matéria na faculdade porque não sabia o que fazer e achava que não ia ter que lidar com matemática se a fizesse. - Achou errado, otária! - Ela também embarcou no curso junto com Sofia e Fabiana, suas amigas que sempre andaram junto com ela desde o ensino médio, o que ajudou bastante ela seguir esse caminho.

Ela ainda vive com a mãe diarista que paga as contas. A jovem não faz idéia de onde a sua mãe tira tanto dinheiro, apesar dela não viver nenhuma vida de luxo, ela sempre teve o privilégio de nunca faltar nada. Ela ainda procura um emprego de meio expediente apesar de recentemente ter adquirido fontes de renda completamente não ortodoxas.

Dotada de uma libido forte, ela dificilmente perde a oportunidade de fazer sexo. Tem uma intuição poderosa e um sexto sentido que sempre a ajudou devido a sua absurda sensibilidade espiritual que foi despertada apenas por entrar em contato com o mundo sobrenatural oculto aos olhos mundanos. Geralmente ela fala consigo mesma mentalmente para organizar os raciocínios e esquematizar deduções.

Ah sim, também sabe rebolar no funk que é uma beleza.

Devido ao cenário moderno Flambarda não é uma criatura que se encaixa em D&D, mas se encaixa em Fate. Em sua história ela é de fato A Escolhida da Profecia, mas se esse não for o caso ela pode ser A Jovem Espiritualmente Sensível.

Flambarda foi escolhida por pessoas que ocupam uma hierarquia maior espiritualmente como Detetive Espiritual. De fato, devido a sua intuição e sua curiosa capacidade de dedução, ela tenta investigar casos influenciados pelo sobrenatural, mas geralmente se perde no processo devido a sua volatilidade.

Sua única e absurda façanha é e ter sido abraçada pela entidade na luva e se tornar A Portadora de Alabáreda, o Luvetal do Fogo . Isso a permite invocar uma alabarda de fogo a qualquer momento, a concede capacidades físicas muito superiores, e a capacidade de conjurar fogo mágico enviando energia para a luva, seja propositalmente ou acidentalmente.

Eu tenho a ficha de Flambarda na outra máquina então esse post aqui ainda será atualizado até o próximo desafio Hu3hu3hu3

Um comentário:

  1. Então foi assim que nasceu a tão falada detetive? Hmmmm.... Curioso estou. Como é que as coisas se desenrolam na vida da moça? Precisarei ler suas aventuras.

    ResponderExcluir