sábado, 31 de agosto de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #11 - Minha Escolha! - Incitador de Libido

- Cê tirou 10!
- Sério isso mesmo produção.
- Isso aí. Te vira.


Tá, então vejamos coisas que eu ainda não fiz. Vamos escrever uma classe/função/profissão!

- Então vamos fazer um Ferreiro!
- É plágio!
- Porra! Ferreiros existem desde os tempos do cacete, sério que é plágio mesmo?
- Verdade, faz sentido.
- Então não enche meu saco. Vou fazer outra coisa só por causa dessa gracinha.
- Vai na fé.

Na Grécia antiga as pessoas acreditavam que Baco/Dionísio era o Deus das festas, vinhos, putaria, e etc. Mal eles sabiam que indivíduos bem específicos rondavam no meio deles comandando a festa a seu bel-prazer, de qualquer modo seria muito difícil encontrar quem estava fazendo isso não só devido ao estado de êxtase no qual a maioria das pessoas acabam ficando quando estão perto dele, mas também porque existe uma certa sutileza em suas formas de agir.

Alguns seres ao nascer são abençoados por essas energias libidinosas, e são capazes de canalizar essas energias para os mais diversos fins, mas não só isso, eles se alimentam dessas energias, eles precisam que a putaria aconteça para se energizar, mas é importante frisar que uma vez que a sacanagem começa, é difícil de terminar.

Ainda não se sabe a origem dos poderes dos Incitadores de Libido, mas se sabe que eles se alimentam das mais profundas e talvez mais inesgotáveis fontes de energia, especialmente porque ela geralmente se multiplica quando entra em contato com os outros, todavia a natureza da energia não os permite fazer tudo como eles gostariam, mas já permite bastante coisa.

Eles não usam a energia dos outros. Eles precisam ativar a própria libido para serem capazes de fazer seus feitos, mas eles podem ativar efeitos específicos em seus alvos utilizando a própria libido desses terceiros. Devido a essa constante putaria, eles acabam fazendo muito sexo para extravasar seus sentimentos, mas mantém suas energias mágicas geradas pela libido consigo. Incitadores de Libido podem ser pensados como uma classe de D&D. E daí eu vou detalhar só até o nível 5 e o resto eu vou deixar pra imaginação (libidinosa) de vocês completarem.

Armaduras: Até armaduras leves, mas preferencialmente sem roupa. Eles preferem armas duras.
Armas: Grandes. Incitadores de libido usam Claymores mas se recusam a usar Adagas.
Ferramentas: Outras pessoas
Saves: Carisma e Sabedoria
Pericias: Escolha 2 entre Enganar, Adestrar Animais, Sentir Motivação, Percepção, Prestidigitação

Nivel; Bonus de Proficiencia; Habilidades; Circulo de Magia Maximo
1; +2; Encantar, Excitar Alguem, Libido Interna;
2; +2; Beijo Molhado;
3; +2; Excitar Coisas;
4; +2; Amasso Astral;
5; +3; Prisão de Prazer;

Encantar: Incitadores de Libido podem conjurar QUALQUER encantamento de círculo igual a metade do seu nível arredondado para cima.
Excitar Alguem: Incitadores de libido podem rolar performance ou persuasão com bonus de +2 se forem seduzir ou excitar alguem sexualmente. Além disso eles possuem proficiência em Performance e Persuasão. Criaturas excitadas recebem -2 para resistir as magias do Incitador.
Libido Interna: Incitadores de Libido não possuem slots de magia. De fato, toda vez que eles fazem/presenciam picos de libido eles aquecem a libido interna, que não precisam necessariamente culminar em sexo, eles ganham 2 energias sexuais. Uma magia de nível "n" custa "n" energias sexuais para ser conjurada.
Beijo Molhado: O Incitador de Libido pode beijar qualquer criatura que sinta libido, não necessariamente na boca, para causar um efeito positivo: A criatura recebe +2 em suas 5 próximas rolagens; ou negativo: A criatura fica atordoada e recebe -2 em suas 5 próximas rolagens.
Excitar Coisas: A partir do terceiro nível, o Incitador pode excitar/seduzir qualquer coisa que seja capaz de sentir dor/prazer.
Amasso Astral: O Incitador de Libido pode dar um amasso em qualquer criatura que fora previamente Excitada por ele. Essa criatura irá ficar atordoada e imóvel por 1 hora. Dizem que as pessoas vítimas desse movimento atingem um pináculo de prazer próximo das estrelas
Prisão de Prazer: O incitador pode prender ele e uma criatura excitada por ele em uma prisão virtual de prazer. Nada acontece de fato com seus corpos mas rola altas putarias em um plano astral com ele a criatura. Seus corpos reais ficam a mercê das situações alheias.

Tá bom, deu bastante trabalho escrever essa.

Um comentário:

  1. Ai mds kkkkk...

    Conheço pessoas que jogam com incitadores de libido e nem sabem!

    ResponderExcluir