segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Desafio dos 30 dias de RPG #6 - Encontro Selvagem - Revoada Pombal

- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 4!
- Encontro (ui) Selvagem!?


Vamo lá que geralmente nesses aqui eu acerto.

Aves sempre foram criaturas admiradas pela humanidade. A sensação de voar sempre foi simbologia para a sensação de liberdade apesar dos humanos mal saberem que existe toda uma fragilidade e toda uma mecânica por trás da ação. Icáro tentou chegar ao sol voando em suas asas, e diga-se de passagem teve até um sucesso moderado considerando que o resultado era inevitável.

Os magos inventaram formas de voar. Engenheiros trabalharam duro para criar os mais inovadores dispositivos, mas ainda assim parece não ser suficiente pois sempre há uma dependência de recursos que não parece existir nos pássaros.

Só que existe um pássaro que é filho da puta. É a porra da pomba. Mirando com sua bazuca anal disparos que fariam um sniper ficar com inveja, elas ganham cada dias mais espaço nas cidades, e em muitos lugares as pessoas simplesmente acreditam que são passarinhos e coisas naturais quando na verdade são pragas aladas destruidoras e saqueadoras, que aos poucos vão tomando o espaço e quando se vê, sobra apenas caos e terror aviário.

Conforme os pombos se juntam nas cidades ou nas florestas, eles começam a criar estratégias de combate e táticas de destruição para destruir as únicas criaturas que conseguem destruir mais que eles, humanos. Pombas não atacam anões, elfos, orcs, gnomos, tarrasques, halfings, tielfings, aasimares, dragões nem o caralho de asa. Apenas humanos.

Uma revoada pombal é encarada como um inimigo único. Possui um ataque rasante que causa 1d10 de dano, ou mais dependendo da quantidade de pombas que o mestre quiser colocar, além do disparo anal que causa 1d8 de dano e ainda tem chance de cegar o oponente.

As pombas tem +8 pra acertar mas por alguma razão tem um vôo muito lento e ousado demais devido a sua super confiança, o que lhes dá uma CA 10. Ainda assim, a revoada se move conforme ataca sem gerar ataques de oportunidade para seus antagonistas. Mesmo voando a revoada pode ser atacada por criaturas corpo a corpo porque sim.

Em Fate, a revoada tem lutar 3 e atirar 3

Revoadas atacarão humanos primariamente, mas se o humano tiver amiguinhos de outras raças, elas irão atacar a mulambada toda. Se não houver um humano no grupo, esse encontro é impossível.

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahhahahaah


    Mano do céu. Esse encontro é sensacional. Eu vou usar ele em minha próxima mesa, por motivos de que eu quero.

    AHAHAHAHAHAHAHA

    Ai carai.

    ResponderExcluir