quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Frases Marcantes #4

"Essa música é impossível!" - Essa eu escutei quando eu fui jogar Pump It Up pela primeira vez. Mal eu sabia que a música que foi dita como impossível seria muito mais que possível anos mais tarde. Foi o que marcou o meu início como jogador de pump, e provavelmente o que levou a minha paixão até o ponto em que eu cheguei. Depois eu decidi que isso estava muito caro e parei porque as fichas estavam ficando cada vez mais caras, e meu tempo, cada vez mais escasso.

Mas foi bom enquanto durou. Foi um tempo da minha vida onde eu descobri que eu conseguia trespassar diversos limites apenas com vontade e esforço. Foi quando eu descobri também que eu funciono muito melhor quando é para me contrapôr a algum limite, não necessariamente um argumento, do que tentando achar exatamente pra onde ir. Acho que é pela mesma razão que eu tento fazer dar algum limite pras pessoas e fico tentando atraí-las pra quebrar esse limite, na esperança de que eles tentem quebrá-lo como eu geralmente tento fazer.

Eu tenho que admitir que isso tem servido até então pra muitos objetivos da minha vida, como aprender a fazer chord melody no violão, rearranjar músicas, compor músicas, escrever textos, terminar a faculdade, etc. mas eu tenho que admitir que a coisa não funciona tão bem quando o limite é imposto por mim mesmo. Funciona muito melhor quando alguém diz que eu não consigo fazer uma coisa e, obviamente, eu consigo dispor meu tempo para me desafiar até lá.

Eu honestamente não sei se foi porque eu escutei a frase que eu me tornei assim, ou eu simplesmente já era assim e essa frase só me fez despertar pra essa consciência, mas eu tenho certeza que eu nunca esquecerei que os limites que os outros tentam nos impôr PRECISAM ser quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário