segunda-feira, 25 de junho de 2018

Divulgação Gratuita #7 - Entre as Sarjetas

Volta e meia nós fazemos um trabalho de divulgação, completamente gratuto porque seguidor é uma coisa que nós temos em falta.


Mas eu sempre gosto de falar de trabalhos legais por aqui, então simbora.

Eu conheci o entre as sarjetas muito por acaso via Facebook. Eu nem lembro como eles pipocaram, mas quando eu vi eu instantâneamente curti o tipo e humor e a arte e já me tornei um seguidor. A primeira coisa que é legal é que bem recentemente eles ganharam espaço de publicação em um jornal. Não sei se é pago, ou se não é, mas eu já dou os parabéns ao conjunto que faz a obra acontecer.

- Peraí você disse conjunto?
- Sim! Eu o disse!

É porque não é uma pessoa que faz isso sozinha. Você vê ali a assinatura "Ise Nishi", mas quem faz o trabalho de colorir a coisa toda é o Edu Matos. Antes que vocês digam que são dois preguiçosos, tentem desenhar e depois colorir o desenho pra vocês verem o demônio do trabalho que é. É tão trabalhoso que é particularmente comum na indústria da arte existir o desenhista que faz os contornos e o colorista que faz exatamente isso que você imagina.


A parte chata é que eu queria mais informações sobre eles, mas o wordpress deles infelizmente não tem nada que eu possa usar. Eu poderia fazer uma busca no google e talz, mas honestamente, acho que os dois elementos que eu citei previamente já valem o joinha.


Divirtam-se!


Imagens:
https://entreassarjetas.wordpress.com

Um comentário:

  1. Oi Pedro! Ficamos muito felizes em saber que você curte nosso trabalho. Agradecemos de coraçao! Abraço!

    ResponderExcluir