sexta-feira, 29 de junho de 2018

As Botas Amaldiçoadas de Zhul'Baram

Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe o dinheiro mesmo porque o juros do mastercard é tão alto quanto o de qualquer outra bandeira de cartão. O Zenin sabia disso muito bem quando foi lá na loja de sapato comprar um tênis para si com dinheiro no bolso pra tentar pagar a vista e ganhar pelo menos uns 5% de desconto, o que já garantiria 5 reais pra pagar o ônibus de volta pra casa. Ele também tinha consciência de que a inflação fazia o dinheiro valer menos a cada dia, mas como sua mãe o havia ensinado. Economizar é sempre bom.

Ele já havia visto as botas na loja de sapatos anteriormente, e honestamente não parecia ter nada de mais só que antes de completar a venda dado o desconto, o vendedor perguntou se ele preferia o desconto ou levar o par de botas que já estava há alguns meses exposto, sempre bem engraxado mas que nunca conseguiu um comprador. Parecia ser o dia de sorte do Zenin, mas o que ele não sabia é que quem estava com sorte mesmo era a bota que acabara de ganhar uma nova vítima para atormentar.

Todos já sabiam que as botas devia pertencer a alguém chamado Zhul'Baram. Esse nome estava escrito nos dois pés dos calçados. O que não se sabia é que a bota tinha uma maldição que Zenin descobriu da pior forma possível. Sempre que um ser feminino de cabelos negros passasse a cerca de um metro dele, ele dançaria por 5 minutos uma dança sensacional que faria outros seres prestarem atenção nele a um distância mínima de 1 metro, e uma maxima de 2. Isso tornou a vida dele particularmente complicada.

Especialmente porque ele não conseguia descobrir qual era o gatilho devido a uma coisa chamada fenótipo. Ele conseguiu induzir que sempre que uma mulher passava perto a coisa engatilhava depois de alguma experimentação. Ele tinha uma mentalidade de cientista o que o fazia bastante apto no uso do método hipotético dedutivo para encontrar respostas para seus problemas. Ele até tirou as botas, mas era tarde demais pois no momento que ele as calçou suas pernas ganharam a mesma marca das botas, que é a Marca de Zhul'Baram

Então ele já dançava independente do calçado. A dança era sempre fenomenal e até hoje não havia se repetido em nenhum momento. Sempre ao final de cada sessão ele terminava com aquele Freeze irado que deixava a galera maluca. Isso o fez procurar as equipes de street dance e ele acabou entrando para o BR Ninjas pra ver se conseguia fazer as coisas sem a marca. Ele até tentou porém a maldição de Zhul'Baram se estendia, e ele nunca mais seria capaz de dançar a menos que ele fosse capaz de ativar a benção.

Até que um dia ele conheceu uma moça de cabelos negros que logo após a dança dele começou a dançar também. O problema é que o movimento da dança fazia oscilar o espaço em que ela se encontrava dele, até que um invadiu o espaço do outro dançando, o que os fizeram dançar juntos por 5 minutos terminando com um freeze em conjunto desconcertante. Antes que ela pudesse sair de perto dele, ele a impediu e a inquiriu sobre ter comprado botas amaldiçoadas.

Acontece que ela estava sobre a maldição de Zhul'Barinho. Que foi causada por um par de botas diferente. Zenin precisava de uma forma de testar as botas mas ambos tinham que ir para suas casas. Como será que eles saíram dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário