segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Hardcore Devel #52 - TuxGuitar

Eu deveria estar falando sobre isso em outro post.


Mas como ele é um programa. Vai ficar aqui mesmo!

Digamos que um dia você resolveu aprender a tocar guitarra e descobriu como ler uma tablatura. E depois isso descobriu o 911tabs.com só que você não tem grana pra comprar o GuitarPro.

Seus problemas acabaram!

Porque alguma alma generosa criou o Tuxguitar. Que é o programa de edição de tablaturas gratuito que aceita os formatos de arquivo do guitarpro, ou seja, agora você pode aprender a fazer todos aqueles solos legais daquelas músicas que você gosta.

Eu já baixei porque eu to numa vibe de tocar guitarra e vou tirar muitos solos, e tenho certeza que ele vai me ajudar. Recomendo a todos que estejam querendo aprender a tocar instrumentos de corda porque vale muito a pena(0,00 R$)

Por hoje é só isso!


Imagens:
tuxguitar.en.softonic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário