quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Divulgação Gratuita #3 - Coursera

Hoje é dia de aprender alguma coisa nova!


E vamos descobrir um pouco sobre onde podemos fazer isso.

Eu não sei o quanto você sabe sobre educação a distância, mas a primeira coisa que eu vou pedir é que você perca o seu preconceito quanto a isso. Muita gente, inclusive empregadores, gostam muito desses cursos a distância e os veêm com excelentes olhos. Você não faz idéia da gama de habilidades que você pode adquirir dessa forma.

O Coursera é um site que disponibiliza cursos de universidades ao redor do mundo de forma gratuita. As universidades preparam os cursos e disponibilizam para o coursera que simplesmente os exibe e administra a gigantesca base de dados que abrange pessoas do mundo inteiro.

Eu também tenho alguns cursos online e tenho que fazer outros. Então aproveita, se increve aí e vamo aprender alguma coisa nova, pq ficar nessa mesmice ninguém merece!

É em inglês mas vale a pena!

Link: coursera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário