quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dá o Play Macaco #50 - Angela Aki

Enquanto eu não finalizo o post sobre matemática...


...A gente escuta essa mulher aqui que não parece ser japonesa, mas ta cantando em japonês.

E novamente eu fui consultar o nosso querido liveplasma.com, que sempre dá umas dicas bem maneiras. Logo em seguida eu descobri que ela interpretou algumas músicas de algum Final Fantasy da vida. Então ela certamente já deve ter alguma fama entre as pessoas fãs da franquia.

Mas eu gostei do estilo dela porque é minimamente parecido com o de outra artista que eu gosto muito. O liveplasma ligou um artista a outro, e eu fui escutar pra descobrir se era legal ou não.

Mas não é que eu gostei?


Eu não fui muito atrás de mais informações dela, mas certamente vou adicionar as músicas dela na minha playlist. Se você gosta de piano e uma voz porreta, certamente vai curtí-la.

Como saidera, a gente deixa um cover.


Nenhum comentário:

Postar um comentário