terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Polêmica #3

A briga eterna que nem deveria existir: Hétero X Homo!
 
- Sério que você quer mesmo falar sobre isso no seu blog?
- Sim. Não se preocupe. Eu não enlouqueci.
 
Essa briga não deveria existir. Mas por alguma razão existe e se eu disser alguma besteira, não me lancem pedras. Veja bem as únicas pessoas que podem ficar infelizes com isso são as mulheres solteiras que gostam de homens. E elas não reclamam tanto quanto muito homem por aí.

Homens deveriam ser os grande apoiadores da causa! Homens homossexuais aumentam a quantidade de mulheres disponíveis, mulheres heterossexuais são o que eles naturalmente querem e a grande maioria apóia o lesbianismo por que adoram ver suas mulheres se esfregando! Por que reclamar? Por que não apoiar?
 
OK. Agora esqueça essa coisa toda. Olhar pra isso economicamente só faz sentido se você considerar que a população é bissexual. Veja bem, se você supõe que as pessoas tem seus interesses bem definidos você vai ver que na verdade os mercados estão fechados. As demandas e as ofertas estão bem definidas. A briga nunca foi e nunca será num contexto econômico. Tudo isso é mais uma questão de ideologias e falta de cérebro.
 
Por que tem homem que espanca os outros só por causa de orientação sexual? Essa é uma das grandes dúvidas. Não há a necessidade de denegrir psicologicamente as pessoas só porque elas pensam diferente de você. Nem fisicamente. Se todos os cientistas pensassem da mesma forma, não estaríamos onde hoje estamos.
 
Mas eu ousarei na resposta para a pergunta anterior. Há apenas duas possibilidades. Uma é o medo de estar no grupo errado e ser de fato homossexual. A segunda é você estar preocupado com a sua reputação, o como se você quisesse padronizar o comportamento dos seres masculinos. Então se você é heterossexual não perturbe seu amiguinho que não é. Primeiro porque ele pode ser fisicamente superior. Segundo porque não há a menor necessidade de humilhação, pois ela não irá te tornar mais atraente ao sexo oposto, e seu colega homossexual não te oferece ameaça alguma. Aliás, você pode até manchar sua imagem com os outros se você não respeita as outras opções sexuais das pessoas.
 
O mesmo vale para os homossexuais. Na verdade o movimento LGBT(Que parece ter só G e T) ganhou tanta força que os homossexuais estão beirando o desrespeito. Brincar com a sexualidade de pessoas que você não conhece pode ser perigoso. Se uma pessoa mais desequilibrada vê uma ofensa ela pode acabar querendo brigar, e provavelmente vai chegar na covardia.
 
Cara, estamos no século XXI. Falar sobre isso deveria ser desnecessário. Mas acredito que a raiz do problema ainda esteja no medo do julgamento feito pela sociedade... Mas saiba que a sociedade não liga para o que você fará ou deixará de fazer entre quatro paredes. O que realmente cria o conflito entre os grupos é a necessidade de auto-afirmação. Isso é confundido com, se não for um sinônimo de, arrogância, e não existe um ser capaz de tolerar arrogância por muito tempo.
 
Acredito que os estigmas sociais devem desaparecer mais rapidamente se pararmos de insistir neles mesmos. O movimento LGBT não deveria existir pelo simples fato de não existir um movimento hétero. O mesmo se dá com os negros. Acredito que o sonho da população negra seja a abolição do dia da consciência negra.
 
Se não faz sentido social a existência desses movimentos, então isso deve ter um sentido completamente diferente. As duas possibilidades são política e financeira. Fato que existem muitas pessoas que se valem da sua orientação sexual para conseguir vantagens aqui ou ali. Outra possibilidade é que alguém está lucrando com isso enquanto o resto ganha festas enquanto pagam passos. Mas eu não tenho recursos nem interesse em fazer uma pesquisa mais profunda.
 
Eu sou completamente a favor da segregação. Acho que todo mundo deveria ter a orientação sexual escrita na testa. Ninguém quer paquerar alguém com quem sabe que não haverá interesse. Só acho que isso não significa falta de capacidade das pessoas. Se você tem um gosto bem definido, não há razão para que alguém que já o conhece ficar tentando mudar a sua cabeça. Jogue limpo. No jogo do amor, quem trapaceia perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário