quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mitzneva Cretzell #2

(Quem diria que o aleatoriedades #5 ia gerar tanto rebuliço)

A chegada de Mitzneva a esse novo mundo já começou a causar seus efeitos. No plano dos humanos, os arqueólogos procuravam qualquer evidência da mulher que havia desaparecido na última noite. Especialmente porque ela era a líder da expedição, e eles não sabiam o que fazer.
E do outro lado, Ártemis precisava esconder essa pessoa que ele nem sabia de onde tinha vindo, mas que já estava atraindo olhares curiosos. Ás vezes, o melhor lugar para esconder alguma coisa de alguém é logo abaixo do nariz delas. Com a mulher desmaiada ele simplesmente tirou um tapete do seu pelo, colocou a mulher sobre o tapete, e subiu também sobre o meio de transporte voador.

Um homem usando um boné chegou ao local onde Mitzneva encontrou o gato apenas para descobrir que ela não estava mais lá. Ele abriu a porta da casa de onde ela havia saído e apenas havia um arco de pedras. Ele não passou por dentro do arco, afinal ele sabia o que aconteceria, mas fez questão de fazer o arco se enterrar sob o chão de pedra.

Enquanto isso, Jotaelho retornava para o seu lar onde ele iria preencher uma grande papelada sobre o que acontecera. Ele detestava aquela parte do trabalho, mas era o ônus que compensava o seu bônus para destruir coisas que outras pessoas não fariam. Porém um cachorro branco guardava a entrada da sua caverna. "Malditos agentes do governo", pensou. Entraram juntos na caverna para devorar algumas peças de picanha. Até porque ninguém consegue resolver assuntos do governo com fome.

- Então senhor Jotaelho, você está atrasado. - Disse o cachorro
- Atrasado pra chegar em casa? Eu acho que não.
- Não, Jotaelho, chegou uma humana aqui.
- É uma coisa que acontecia até com uma certa frequência.
- Não! Isso não era pra acontecer. A rainha fechou os portais, lembra?
- É, mas eu acabei de destruir um agora. Quantos mais desses podem existir, Chip?
- Eu não, sei, mas é melhor você agir logo. - Disse o cachorro após comer três peças de picanha e se retirando. - Antes que Isabella faça algo precipitado.

Isabella se precipitando não era uma coisa boa...

Um comentário: