quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Gyff & Tsumomo - In Off #1

Olá galera que acompanha os contos de Gyff e Tsumomo.

Eu não sei se vocês estão gostando ou não, espero que sim. Eu nunca fui um grande escritor então para mim é um trabalho bastante complicado montar uma trama e saber o que os personagens estão pensando e como o mundo a volta é inffluenciado pelas ações deles. Algumas pessoas tem mais facilidade para fazer isso.

Mas não é para isso que estamos aqui! Hoje eu vou acender uma fagulha na sua imaginação. Se você gosta de ter a sua própria visão dos personagens, sugiro que não continue lendo esse post.

Mas se você não gosta ou simplesmente não liga e acha mais fácil ver alguma coisa para imaginar os personagens na história, apresento a vocês a arte de Gyff versão 8 bits!


Ele está um tanto quanto pixelado, Até porque ele foi feito no Paint. Eu esqueci de adicionar alguns detalhes como uma bainha para a adaga e também não sujei a roupa dele, por isso que ta parecendo que ele acabou de sair da máquina de lavar.

O Fundo rosa é proposital, geralmente quando a gente faz arte assim utiliza-se alguma cor específica para o fundo. Esse fundo na verdade é escolhido porque é raramente usado, e é utilizado para fazer chroma key. Então a idéia é que em um jogo esse fundo fique transparente e não se mova junto com o desenho do personagem quando o jogo carregar isso como gráfico.

Bom eu também não sou um grande artista, mas fica aí um presente pra quem gosta de pixel art. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário