sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Blackbone

Blackbone estava pronto para zarpar. Quem sabe o quanto ele conseguiria nessa viagem? Sua tripulação já estava a postos, e ele já estava ansioso para partir. Cada viagem esconde uma novidade diferente, e esse era o motivo pelo qual ele continuava viajando. Ainda havia muita coisa para ser encontrada e divulgada para que as pessoas tenham a noção do quão vasto é o mundo.

Ontem mesmo, ele mostrou ao rei um belo par de sapatos que veio de algum lugar. O rei adorou, e até pediu pra que ele buscasse alguns outros pares ou descobrisse como se faz aquilo para que a nação pudesse fabricar e vender para seus vizinhos. O problema é que Blackbone não fazia idéia de pra que lado ele tinha ido. Até porque, o vento que dita boa parte da direção do barco, não tem leme que de jeito em um vento transversal.

Mas ele partiu ainda assim. Na verdade ele não ligava pra nada do que o rei tinha dito mesmo, ele era um pirata e não tinha nada a ver com esses comandos. Curiosamente o rei não o mandava para a cadeia nem ficava mandando homens atrás dele porque sabia o quão ruim isso poderia ser para si. Blackbone simplesmente ia fazer suas coisas, com sua gigantesca tripulação: O baixinho Roshfort, e o búfalo Indigo.

Indigo resolveu tomar um banho esperto. Colocou o seu couro de banho e deu um pulo no mar. ele fez questão de pular de cabeça porque se ele acertar um peixe já é lucro. A chifrada foi fatal e a arraia gigante que estava acompanhando o navio morreu. Roshfort ja saiu arrancando a cauda do bicho enquanto Blackbone pulou na água e foi curtir uma maré com seu parceiro ruminante que estava mascando umas algas vermelhas, enquanto Roshfort voltou pro barco.

Logo Indigo e Blackbone estavam pegando um jacaré muito maneiro numa onda de 30 metros de altura. Esses jacarés que esses dois pegam são tão porretas que eles acompanham a onda até quando ela entra na linha da superfície da água, fazendo com que eles se movam similarmente a golfinhos que ficavam até com inveja da majestade da criatura com chifres. Roshfort ficou no barco que foi levado pelo vento e naufragou sabe-se lá aonde. Os dois parceiros chegaram na praia do forte já causando impacto. Blackbone não conseguiu mirar bem e acabou caindo em cima da tia da barraca. Como bom pirata, ele ja catou uma cerveja da mulher desacordada e arrumou outra para seu parceiro.

Algumas pessoas olhavam assustadas para o pirata e o ruminante. O humano possuia um cabelo longo, desgrenhado, e mal penteado. O mesmo se podia dizer da sua barba que chegava na sua barriga. Ainda assim todos os seus pelos eram negros. Ostentava uma barriga saliente, peluda e intimidadora, porém não era nada tão intimidados quanto seu parceiro Indigo, que possuia cascos, chifres e um couro bem mais confiável Os cabelos sedosos do búfalo causavam inveja nas patricinhas locais que ficavam tacando coca-cola nele, apesar de não surtir efeito nenhum.

Então ele finalmente encheram o saco, mas como todo bom pirata, haveria de pilhar alguma coisa. Ele agarrou a mulher mais bonita que encontrou, colocou-a nos ombros, montou o búfalo que prontamente correu em direção ao mar e saiu nadando de volta pra casa.

Ah, e no caminho ainda pararam pra zoar o Roshfort, que continuou preso na mesma ilha.

Um comentário: