sexta-feira, 11 de março de 2016

Gicmaal sob o improvável

Gicmaal começou seu dia normalmente, levantou-se, tomou um banho, porém não conseguiu escovar os dentes pois a água acabou no exato momento. A água contida na caixa d'água foi suficiente para que ele pudesse tomar o banho. Por causa disso ele não seria capaz de fazer almoço.

"Ok vou almoçar fora hoje." - Ele pensou, vestiu suas roupas normais. Calça jeans, camisa preta, jaqueta vermelha, tênis branco. Era só mais um cara normal na multidão, apesar de já ter feito algumas coisas que a maioria provavelmente não teria feito. Tudo o que ele queria era arrumar trabalho para sua empresa Freelance de serviços gerais.

O primeiro trabalho do dia já estava garantido quando um homem que carregava uma pasta negra trombou com ele na rua.


- Olha por onde anda, imbecil!
- Tá com pressa sai mais cedo!

A trombada fez com que ele desse um tapa no paletó do homem que balançou e fez cair uma chave. O barulho não foi ouvido devido ao movimento dos carros, mas Gicmaal conseguiu ver o objeto caindo logo atrás dos pés do homem. Ele pegou aquilo sem escrúpulos, mesmo sabendo que a chave para ele seria inútil.

Nesse momento, num ato de conspiração o universo, um caminhão estacionou logo ali do lado na rua para entregar mercadorias para o mercado local. Uma caixa pesada deslizou antes que os homens pudessem descer do veículo, porém nosso protagonista, em um ato reflexo, levou a mão direita a cabeça e, ao fazê-lo, deu um soco na caixa, que girou para o seu lado esquerdo, em uma volta completa, caindo no sentido perfeito, logo ao seu lado.

- Você ta bem aí, cara!?
- Tô!

Os homens saíram e passaram a descarregar a mercadoria. Entregaram a Gicmaal uma caixa de maçãs por quase terem causado um acidente. Até agora ele estava no lucro, e pretendia permanecer assim, então voltou para casa para comer maçãs. Ele ligou a torneira e um filete de agua saiu. A água parece ter voltado. Timing perfeito. Tudo dando certo, até que ele notou que uma das maçãs era de cera e continha um buraco de fechadura.

"Ta tudo coincidindo mesmo. Por que não?" - Foi o que ele pensou antes de enfiar a chave no buraco da maçã de cera. Uma voz ecoou do nada gritando "SUMMON APPLE TREE!", uma macieira literalmente brotou e instalou raízes e espalhou seus ramos pela casa.

Um transeunte passou e viu os ramos da macieira se espalhando e se adaptando as paredes da casa, e resolveu bater na porta de Gicmaal para tentar entender o que estava acontecendo.

- Cara, ta tudo bem aí?
- Tá.

 O homem fechou a porta e foi embora. Quando a porta se fechou O vento fez com que um galho balançasse fazendo com que caísse suco de maçã de outro galho próximo a este.

Gicmaal hoje está vendendo suco de maçã baratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário