sábado, 7 de novembro de 2015

Trevor e a lua

Era uma noite que parecia ser como qualquer outra, mas definitivamente não era. Uma aura mística rondava aquele ambiente. Trevor jamais desconfiaria porque ele nem acreditava muito em magia. Já viu muitos mágicos mas já viu também os truque usados, então ele acreditava que qualquer mágica poderia ser feita com o truques corretos.

E essa noite ele fazia sua apresentação de mágica. Ele era pequeno com cerca de 1,60 e era um pouco barrigudo, mas era habilidoso com as mãos. Sua indumentária negra escondia o seu corpo todo o que era natural pois os mágicos precisam esconder seus artifícios, sua barba e bigode espessos com o seu cabelo também grande também escondiam o seu rosto quase completamente.



O show era a céu aberto. Trevor olhou para a lua antes de começar o seu show, e lá estava ela em seu lugar. Ele foi fazendo truques simples para encantar a platéia a princípio. Nada que ninguém já conhecesse. Truques simples com cartas, pombas e lenços.

Quando ele olhou novamente para a lua, ela parecia um pouco maior como se estivesse mais próxima da terra. Ele não se intimidou com isso e continuou o seu show. Dessa vez com uma pessoa da platéia escolhida aleatoriamente. Ele não possuia assistentes que levavam as coisas de um lado para o outro, mas ele tinha um carisma meio curioso que conseguia prender a atenção dos espectadores enquanto ele preparava os truques.

Da terceira vez que ele olhou pra lua ela parecia ainda maior. Ele piscou e olhou novamente e ele poderia jurar que viu a superfície da lua se mexer e fazer algo como se fosse uma piscadela. Então quando ele fez o grand finale o show.

Foi aplaudido, mas quando ele olhou novamente para a lua, ela não estava mais lá. Ela estava atrás do palco piscando para todos, que apludiam ainda mais. Quando Trevor foi se retirar, ele viu a lua piscando pra todo mundo atrás dele, ele se assustou e a lua falou pra todo mundo:

- BU! FILHO DA PUTA!

E então voou de volta para a sua órbita normal.

O público ficou maravilhado, e Trevor, desnorteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário