sábado, 21 de novembro de 2015

Dá o Play Macaco #40 - Ivete Sangalo

Eu lembrei de um axé, e então eu me lembrei de alguém que já foi a rainha do axé.



Dona Ivete!

Ivete Sangalo é provavelmente a cantora mais influente do Brasil, e ela tem muitas razões para isso. Uma das poucas artistas daqui a fazer um show no Madison Square Garden. Além de ser portadora de uma voz única e poderosa, o carisma dela é capaz de encantar muitas multidões.

Mas não é só isso não. Aliada a toda essa bagagem, ela tem mais tempo de estrada do que eu tenho de vida, e a equipe dela trabalha com ela a no mínimo 10 anos. Tem toda uma coisa aí por trás que faz o sucesso dela funcionar. Afinal de contas, por melhor cantora que seja, ela ainda é uma intérprete e não compõe.

Vamo escutando mais enquanto isso.


Quando ela começou ela cantava com a Banda Eva. E foi aí que descobriram o quão boa cantora ela é. Ela é tão boa, mas tão boa que a banda eva só foi voltar bem depois que ela saiu, só que a carreira dela continuou e ela foi capaz de superar o nome feito anteriormente.

E hoje em dia ela canta de tudo, ela sabe cantar de tudo, e ela sabe fazer um show. Até no rock in rio ela arrebenta, e na minha sincera opinião ela é a verdadeira intérprete devido a sua habilidade e a sua versatilidade.

Mas cá entre nós. Quem a escutou na banda eva nunca vai esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário