sábado, 30 de novembro de 2019

O Tavernaverso

Essa coisa de multiverso é muito bacana, pode até ser que não exista no mundo real pra gente ficar pipocando entre dimensões.



Mas se no mundo real não pode, então porque a gente não faz no mundo imaginário mesmo?

Se você viu o vídeo do grandissíssimo Steve Gallvon(Não esquece de seguir ele também) Já deve ter uma noção do que se trata, mas se você ficou com preguiça a gente fala aqui com você. Então, conheçam o TAVERNAVERSO.


Se você curte RPG de mesa a chance é que você tenha muitos problemas para arrumar jogadores e narradores, mas graças a algumas tecnologias, podemos cruzar distâncias e jogar um D&Dzinho de leve até internacionalmente se procurarmos o suficiente, mas a gente não precisa ir tão longe porque o Tavernaverso é BR. Fica tranquilo.

O projeto consiste em narradores e jogadores de D&D narrando aventuras para personagens que pipocam entre universos de acordo com as aventuras propostas pelos narradores. Como você deve ter notado, precisamos de muitos narradores porque tá difícil segurar a demanda de jogador. Então se você tiver algumas 4 horas ao longo da noite pra gastar contando uma boa estória em grupo, não podemos lhe forçar mas saiba que você é muito desejado.

De incentivo financeiro a gente não tem nada mesmo, mas da pra tirar umas boas risadas e conhecer um pessoal bacana. Hoje o projeto está hospedado no canal de Discord Confraria RPG então entra lá. Eu também to por lá apesar de já ter pendurado os machados.

E obviamente o mais importante, siga o Tavernaverso no youtube pra apoiar esse projeto, mesmo que você não vá jogar, mesmo que você não vá narrar, é essa inscriçãozinha que toca isso pra frente. E não esquece de sentar o dedo no like dos vídeos!

Um comentário:

  1. Mas olha que propaganda maravilhosa!

    Esse blog tem coisa muito boa, mas a gente ainda precisa terminar de ler Flambarda né? Pq eu sou mais enrolado que os aventureiros desse tal Tavernaverso xD

    ResponderExcluir