sábado, 11 de agosto de 2018

Flambarda - A Detetive Elemental - #Studio - 1

- Fala galera, aqui quem fala e o Rodney Simões e eu vim trazer as novidades mais quentes sobre a protagonista que põe fogo em tudo. Sim! Estamos falando da única e grandissíssima, Flambarda! Quem mais é o personagem principal da história mas sai quebrando tudo aquilo que não deve? Só que estamos falando aqui direto do estúdio de gravação e ela deve estar sendo maquiada no camarim neste momento, mas a equipe do Video Show, como sempre está preparada para surpreender os artistas!
- Só que hoje quem vai ser surpreendido é você, né Rodney? - Disse Sofia se aproximando dele e acenando para a câmera que o filmava.
- Como assim!? O que está acontecendo! - Ele disse, virando-se para Sofia.
- É! Você caiu na nossa trollagem! - Disse Flambarda chegando pelo outro lado fazendo o símbolo da corna e uma careta pra câmera com a língua pra fora.
- Peraí! Não era pra eu anunciar a sua volta!? - Agora ele se virou pra Flambarda.
- Claro que sim! - E Fabiana chegou colocando os peitos sobre a cabeça de Rodney e sorrindo para a câmera.

Rodney ficou sem palavras.

- Fala, Rodney! - Disse Flambarda.
- Ah! Caralho! Porra! - Rodney afugentou as três moças e saiu esbravejando. - Bando de troll do caralho. Achei que ia anunciar e me divertir e vocês tão só tirando com a minha cara... - Ele dizia conforme saía do recinto.
- E agora? - Perguntou Fabiana.
- Bom. Agora a gente fala né? - Disse Sofia.
- Mas e o suspense!? E a zoeira!? - Flambarda se contorcia como sentisse que esse momento não fosse perfeito.
- Não. Vamos fazer  que tem que ser feito. - Sofia era mais calculista. - Me dä essa câmera aqui.
- Mas nem morta! - Flambarda arrancou a câmera da mão de sua amiga. - Minha história tem que ser anunciada com muitos elementos. - Nesse momento ela virou a câmera para si. - Eu preciso de um ventilador pra fazer meus cabelos ruivos esvoaçarem! Aï vai ficar show.
- Você vai ficar parecendo uma assombração. - Fabiana zoou.
- A assombração mais quente que você já viu.
- Bota quente nisso. - Retrucou Sofia com ironia.
- Ah! Então foda-se, falaí!
- Eu não! Tu deu mó chilique!
- Então galera. - Disse o Japa que surgiu basicamente do nada. - Após extensas negociações com os criadores de Flambarda. A série deve estar saindo do Hiato em Setembro. Eles falaram que pensaram em muitas cenas que no final não devem aparecer mas que entendem que o show tem que continuar.
- De ele saiu? - Perguntou Fabiana.
- A pergunta é por onde eu vou sair. - Ele perguntou.
- Por ali, meu senhor. - Apontou Sofia. - Ele agradeceu e se dirigiu para o mesmo lugar por onde Rodney saiu. - E agora?
- Agora a gente fala né? - Elas fizeram que sim com a cabeça.

"A partir do dia 20 de Setembro, Flambarda estará de volta com muito mais aventuras e trapalhadas para que você se divirta! E no dia 1o. teremos um material promocional aqui! Então marque na sua agenda e venha no dia seguinte!"

- Porque essa companhia que tá escrevendo minha história... viu... Só Jesus na causa. - Flambarda completou antes de desligar a câmera semi-desapontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário