sábado, 21 de dezembro de 2019

Wickert #2 - Na Fantasia Medieval

Wickert era um rapaz que resolveu abrir um negócio novo no reinado, uma loja de armas. Ele viu alguns ferreiros tentando vender suas armas, mas ele notou que aquelas pessoas que eram habilidosas na forja golpeando o metal ardente com o martelo, não eram capazes de se expressar com tanta eloquência quanto seus próprios objetos o fariam.

Dessa forma, ele passou a comprar armas de um fornecedor um pouco mais distante, fazendo ele mesmo o frete, até sua própria loja, e revenderia as armas obviamente por um preço mais alto para obter algum lucro e assim poder continuar vivendo no reinado. Muitas pessoas passaram a comprar suas armas devido ao marketing pesado feito pelo jovem que consistia em - As melhores armas para matar goblins e orcs - que eram problemas recorrentes naquele mundo.

Porém, se tornou um evento corriqueiro alguém aparecer na loja reclamando que o dado item era de péssima qualidade ou não prestava.

- Olha só! Essa espada aqui que você me vendeu não presta!
- Como assim!? É claro que presta!
- Que nada! Olha aí o que sobrou dela! - O homem joga uma espada com apenas um cotoco de lâmina sobrando.
- Pelos deuses! Você deu com essa espada nos muros do castelo, foi!?
- Teu cu. Fui bater no goblin, e quando essa espada de bosta bateu no pedaço de pau daquele verme ela quebrou e virou esse cotoco aí.
- Ah, ta explicado.
- Explicado o que!?
- Tu não bateu no goblin, bateu no pedaço de pau que ele tava segurando.
- Como é que é!?
- É! Você tem que acertar o goblin! Dá pra ser mais claro que isso!?
- Essa espada é uma bosta! - Ele disse largando o cotoco de espada na mesa.
- Olha só.

Wickert arrumou uma perna de goblin de trás do balcão, pegou o cotoco de espada e cortou através daquilo como se fosse manteiga derretida. Numa demonstração que deixou até o próprio homem que estava vendo aquilo de boca aberta.

- Entendeu?
- Porra! Bacana! Me vê duas então!

Mais um cliente satisfeito, mas logo veio mais um insatisfeito.

- Olha só. - Disse a mulher - Espanquei o meu marido com esse pedaço de pau aqui e ele nem sentiu!
- Deixe-me ver. - Wickert olhou por um momento. - Eu não vejo problema nenhum.
- Mas aqui falou que era um objeto extremamento duro!
- Você tá vendo algum arranhão?
- Não.
- Tá vendo algum amassado?
- Também não.
- Cê consegue amassar/dobrar isso aqui. - O próprio Wickert tentou com toda sua força para demonstrar e não conseguiu.
- Não, mas isso não me interessa! Eu queria que o filho da puta sentisse dor e corresse igual um merdinha abusivo que ele é.
- Olha, correr ele não vai, mas te garanto que se você bater na cabeça dele um pouco amanhã ele acorda morto.
- Ah, então valeu.

Mais uma cliente satisfeita. Que viesse o próximo.

- Olha só, peguei esse machado aqui que falou que mata goblin, e eu perdi o machado.
- Ih rapaz. O que houve?
- Cravei o machado na cabeça do goblin, ele não morreu e agora ta andando com o machado na cabeça.
- Olha, esse aí é um caso complicado, você lembra o modelo do machado?
- MMG1105x
- Beleza, vou abrir aqui uma reclamação com o fornecedor e assim que eu tiver uma notícia eu te aviso.
- Me avisa como!? Eu quero um machado novo!
- Se você me desse o velho eu até... - Mas Wickert foi pego pelo colarinho pela mulher que era bem forte.
- Você vai me dar outro agora!
- Sim senhora. - Ele correu pra pegar outro. Assim que foi solto.
- E QUE SEJA MELHOR QUE O ANTERIOR! - Ela berrou.

Wickert pegou o machado MMT7763a e entregou para ela. Mais uma cliente satisfeita. Já o SAC não terminou tão satisfeito assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário