sábado, 22 de dezembro de 2018

Aether e Rethea #7 - Natal Explosivo

Um papai noel estava no shopping para que as pessoas pudessem tirar foto na época de natal, mas ele estava um tanto quanto diferente, ao invés de ficar sentado no trono do shopping, este fazia questão de passear e tirar as fotos conforme as pessoas pediam, sempre acompanhado de uma mamãe noel que batia as fotos numa polaroid e as entregava para as pessoas. O marketing estava bom para o shopping e ele estava fazendo isso de graça, afinal era Aether esperando o próximo ataque de sua algoz.

Ele sabia que ia ser no shopping, mas ele não sabia onde. Ele olhava bastante para as pessoas e isso era bastante incomum para um papai noel. Algumas pessoas realmente não se importavam enquanto outras realmente achavam isso bastante estranho. Ele estava mais focado em imaginar quais seriam os pontos mais prováveis de ataque de Rethea. A sua suposição inicial era que ela atacaria uma joalheria, ou talvez uma loja de roupas ou bolsas de grife, mas ele também sabia que tudo isso poderia ir por água abaixo porque ela era aleatória o suficiente para tal.

Até que o fluxo de pessoas deixou de ser algo imprevisível para algo similar a uma evacuação. Enquanto as pessoas corriam para um local específico, justamente o papai noel corria contra a maré de pessoas tentando chegar no local onde ocorria o incidente. Quando lá chegou, viu uma mulher com duas pistolas apontadas para os funcionários, conforme eles colocavam jogos e cartões de presente dentro de um saco. Ela usava um vestido vermelho chique com a saia aberta na lateral, salto alto, e já haviam marcas de balas na loja. Aether aproveitou a distração, mirou bem e atirou na arma que estava na destra dela fazendo a arma voar e ela se virar.

O problema é que o shopping não te dá muitas opções de esconderijo, então logo após isso ele correu para desviar dos tiros proferidos pela mulher, que se distraiu e foi atacada pelos atendentes da loja e acabou perdendo a arma. Estranho, Rethea certamente não seria capturada com tanta facilidade, e quando Aether olhou, realmente não era ela, e uma explosão aconteceu em outro ponto do shopping. Ele retirou as roupas de papai noel e saiu correndo para o ponto onde ocorreu a explosão, e lá estava ela, vestida de mamãe noel super sexy, Rethea saindo de uma joalheria com uma bazuca e uma pistola na mão direita.

Só que ela o viu, e naturalmente ja saiu atirando, ele correu e atirou também, mas não tinha muita loja pra se esconder então ele deu um jeito de recuar e se esconder atrás da esquina, mas ele lembrou da bazuca e rolou para longe e saiu correndo e foi o movimento correto porque a esquina explodiu. Ela gritou pro shopping inteiro escutar - "Tchau, tchau, Aether!" - e saiu correndo fazendo o barulho dos saltos, o que gerou vantagem para que ele a alcançasse antes que ela pudesse chegar na saída do shopping e atirou no sensor bloqueando a passagem de Rethea que se virou e conseguiu vê-lo se esconder.

"Miserável! Agora você vai ver o poder da minha bazuca hiperbólica!" - Aether estava atrás de uma pilastra no pátio que antecedia a saída. Rethea mirou e sgundos antes de apertar o gatilho, viu Aether rolando no chão e correndo para o outro lado do pátio. Ela atirou algumas vezes com a pistola correndo na direção dele, mas sem sucesso, até que ela deu um tiro com a bazuca para a esquerda como se fosse passar do lado da pilastra e continuou correndo. Ele já pensava em girar a pilastra mas no momento que ele escutou o silvo da bazuca ele pulou para trás e viu o míssil fazendo curva e batendo numa outra loja. A explosão fez com que os dois fossem arremessados para longe sem suas armas.

Só que eles caíram longe um do outro. Rethea tirou algo do chapéu e cortou uma porta pelo concreto antes que Aether pudesse chegar onde ela estava. E antes mesmo dele chegar na passagem que ela fez, os barulhos da moto dela já ecoavam pelo estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário