domingo, 9 de dezembro de 2018

Aether e Rethea #6

- Retheaaaaaaaaaaaaaaaa! Cadê você!? - Dizia Aether dento de um estacionamento abandonado.
- Eu to aquiiii-iiiiii! - Ela respondeu com uma voz de deboche que ecoava pelo local.

Aether estava carregando apenas uma magnum e estava sem cartuchos, mas felizmente a arma estava completamente carregada, então ele tinha seis tiros apenas e ainda precisava dar um jeito de atirar nela sem eliminá-la, o que seria particularmente difícil porque Rethea tinha facas, uma AK-47, alguns cartuchos de munição, e, do jeito que era, estava disposta a utilizá-los. Ele havia acabado de chegar ao local perseguindo sua algoz, que parece ter armado o plano perfeito para finalizá-lo.

Ele andava devagar, procurando fazer pouco barulho, analisando o ambiente friamente. Ele precisava descobrir quais rotas de fuga haviam porque seria possível que ela escapasse de diversas formas. Considerando o histórico dela, uma parede reforçada poderia mais tarde ser aberta com uma facilidade que fariam os engenheiros se perguntarem se estão utilizando a técnica correta para levantar os edificios, mas ele precisava encontrar essas rotas até para a sua própria segurança, ate porque, conforme se esgueirava para trás de um carro, ouviu diversos tiros seguido de um xingamento.

- Droga! Aether! Pare de se esconder!
- Cretina... Você adora dar tiro, né?
- Duuuuuuuuuuuh! Quando foi que você descobriu?

Isso significa que Rethea havia denunciado parcialmente a sua posição. O que significavam duas possibilidades, ou ela está esperando observando os dois lados para atirar de novo, ou estava trocando a sua posição, ele então rolou para o próximo carro, e não escutou tirou nenhum. - "Beleza" - Ele pensou enquanto se deslocava tentando equilibrar entre silêncio e velocidade. Até que de repente ele deu um tiro para baixo.

- Ué, Aether? Enlouqueceu?
- Sou louco desde que aceitei te perseguir.
- Hahahahaha! - Ela riu. - Obrigado pelo elogio.
- Não há de que.

O tiro daria a posição dele em algum instante de tempo de acordo com a posição da bala. Agora ele só precisava se esconder até que de repente o barulho de ignição ecoou no local e um carro saiu cantando pneu. - "Maldita! Ela está indo pelo portão que eu entrei!" - Ele correu o mais rápido que pode para ter visão daquele corredor, quando um carro sedã passou de vidro baixo e ele pode ter um vislumbre dela olhando por cima do óculos escuros. Só que ele calculou a tempo e disparou acertando o pneu de forma precisa e fazendo ela freiar a alguns metros dali.

O carro agora fechava a saída e Rethea, em um ato de confronto, desceu do carro pela porta que estava direcionada de volta para dentro do estacionamento e saiu apontando a arma para a direita exatamente na cara de Aether que achou que seria capaz de surpreendê-la apontando a magnum em sua direção. Ela sacou uma maçã que por alguma razão ela guardava dentro da camisa, deu uma mordida e perguntou sem olhar para ele.

- Você achou que tinha alguma chance?
- Bom, eu tenho que tentar né?
- Pode me deixar ir embora?
- Estamos em um impasse, largue a arma e eu deixo você ir.
- Tá de sacangem né?

Aether apontou a arma dela para baixo antes que ela pudesse disparar, fazendo com que alguns tiros fossem ao chão. Ele tentou dar um tiro na perna dela mas ela girou o corpo um pouco antes e o tiro foi no chão também. Depois ela girou o corpo de volta e acertou uma bela de uma coronhada na cabeça dele que o colocou inconsciente no ato.

Ela arrastou o corpo, arranhou o carro todo com a arma para escrever "Ganhei!", Explodiu uma parede e roubou outro carro para sair de lá. Ele saiu na direção da parede explodida pensando qual seria o próximo destino de sua algoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário