segunda-feira, 6 de março de 2017

Aether e Rethea #5 - Vem na Mão

Rethea estava correndo na esteira. A loira de cabelos esvoaçantes, apesar de amarrados em um rabo de cavalo, e corpo torneado estava na academia fazendo exercício como qualquer outra pessoa. Sua calça legging destacava a forma de suas pernas e a transparência deixava a marca da calcinha amostra deixando os taradões de plantão babando. O top era particularmente folgado de propósito deixando um decote triplo(sabe-se lá como), normal, inferior e lateral.

Só que seu rival não estava descansando. Conseguiu rastreá-la até a academia. Porém desde os último conflito na praia, estava sem armas, sem munição. Ele deveria capturá-la usando apenas seus punhos. Não que ele em algum momento a quisesse morta, mas um tiro na perna certamente evitaria que ela fugisse facilmente.

Aether entrou como um cara qualquer na academia. Óculos escuros como quem vem da praia, e um corpo bastante definido devido ao seu treinamento e sua constante busca. Ele estava usando aquele tipico calção de pugilista, já que aquelas bermudas e tactel certamente inviabilizaria movimentações mais bruscas, que certamente seriam necessárias, e uma camisa onde se lia "xablau!". Ele subiu na esteira ao lado de Rethea despretensiosamente e começou a correr como quem compete com a pessoa do lado indeclaradamente.

- E aí, Aether? - Ela perguntou, também despretensiosamente.
- Tudo bem, Rethea?
- Tudo sim. Tá me procurando?
- Sempre, né?
- Sério que até hoje você veio me importunar, cara?
- Esse é meu trabalho.
- Me encher o saco?
- Não. Você sabe qual é.
- Larga do meu pé, Aether! - Disse ela, virando a cabeça para olhar para ele.
- Mas eu nem to te segurando! - Ele disse, também se virando.
- Sério que você vai bancar o tiozão?
- Rethea... - Ele abaixa o óculos escuros levemente, e solta aquele olhar 37 para ela. - Eu sou o tiozão.

A partir daí, Aether tentou socar a cara de Rethea, porém ela esquivou, se apoiou na esteira, e deu dois chutes voadores que o acertaram em cheio no peito e na cara. O impacto também o lançou longe, capotando sobre os instrumentos de ginástica da academia. As esteiras pararam pois ambos estavam usando a trava magnética para evitar taquicardia e elas soltaram no momento da ação.

A galera que tava olhando aquilo ficou embasbacada com a agilidade de Rethea, que fez aquele gesto de assoprar o dedo logo após descer da esteira.

Aether ainda estava lá e começou um verdadeiro embate pugilista, porém sem luvas ou proteções. Ele atacava com socos velozes e ela se esquivava como podia. Algumas vezes tentava um contra-ataque porém os ataques de Aether pareciam cada vez mais efetivos. Até que ele conseguiu acertar um soco na região abdominal dela, e logo em seguida deu um cruzado que a jogou longe.

- Venha comigo sem resistir, Rethea!
- Jamais! Aether!

Ela levantou ágilmente e tentou tomar a ofensiva, Aether conseguiu contra-atacar com outro soco na região abdominal. No momento do segundo. Rethea pegou o braço dele e lançou um ippon seoi nage perfeito que lançou o homem no ar fazendo com que ele caísse no chão de costas. Apesar do impacto dos golpes dele, ela ainda assim comemorou - "Ippon!" - com uma vozinha fofa de anime.

Nesse momento de comemoração ela jogou baixo pois ela fez uma pose sedutora e abaixou levemente as calças legging exibindo uma das nádegas e a calcinha. Os taradões rapidamente se levantaram e se prepararam para atacar Aether. Um deles foi tentar fazer a montaria clássica para socá-lo porem se deu muito mal. Um movimento rápido dele foi o suficiente para encaixar uma chave de braço, que foi rapidamente finalizada, pois ele precisava alcançar Rethea que saía dançando da academia.

A chave deixou os outros dois taradões remanescentes assustados, o que deu tempo para que Aether levantasse do chão já em posição de briga. Tomando a ofensiva, ele rapidamente neutralizou um de seus oponentes com um golpe de expulsão, que o lançou sobre o equipamento de supino, e utilizou e muitos golpes de Wing-chun para abater o segundo. Duas mulheres na academia viram a situação e seguraram os dois taradões já que estavam avariados.

Ele então correu atrás de Rethea que caminhava dançando pela rua desviando dos pedestres. Ela sabia que ele logo estaria atrás dela, então ela olhou para trás em direção a academia. Não estava muito distante. Atravessara apenas uma quadra quando o fez. E o fez no exato instante em que ele começava a perseguição. Ao invés de correr, ela preferiu ficar e lutar.

A luta foi intensa no mais puro estilo Dragon Ball. Muitos golpes e muitas esquivas. Ela continuamente dava passos para trás até que chegou perto da rua. Ele viu que ela não tinha mais saída ou poderia cair na pista e ser atropelada, porém quando ele desferiu o soco que ia derrubá-la, ela habilmente esquivou e contra-atacou com uma bela joelhada na região abdominal. O golpe foi tão bem aplicado que ele virou uma cambalhota sobre o joelho dela e caiu novamente de costas no chão.

Ela aproveitou o momento e socou Aether com tanta força que ele desmaiou. O público se afastou assustado, imaginando o que mais aquela mulher seria capaz de fazer caso mexessem com ela. Rethea voltou a andar rebolante e sedutora sem destino pelas ruas da cidade em busca de algo divertido para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário