quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Casa Velha RPG - O Conto Espiral do Rei Costureiro

Galera, RPG é sempre muito legal.


E hoje eu acompanhei o Streaming da galera do CasaVelhaRpg. Vamos dar uma repassada na diversão! =D

Eu tenho acompanhado diversas vezes, e dessa vez foi particularmente divertido. Bastante dinâmico, e com o chat zuadasso. Hehehehe.

Fizeram dessa vez aquele classico fantasioso com personagens bastante peculiares. Não vai dar pra escrever sobre 3h de narração e aventura em um simples post. Então eu recomendo que as pessoas assistam as seções que estão acontecendo as terças-feiras. Se possível assistam as dos outros dias também, mas eu vou tentar acompanhar essa com afinco.

E vamos as spotlights:

Cena 1 - Todos caem pelados
Todos estão caindo pelados em um cenário meio psicodélico sem direção específica. 5 pessoas se observam nus, peitos, bundas, pintos e pepekas. Desculpa, 4 pessoas porque 1 das criaturas é um robô. Das outras 4 pessoas uma tem 3 metros de altura e é um Meio-Dragão. Pra completar, chega o sexto personagem, usando uma mascara, que lembra o malandro do "V de Vingança", e um sobretudo que cobre o corpo todo, e começa a orquestrar a zoeira.

Cena 2 - A Pá
Um dos personagens, sem habilidades mágicas, conjura uma pá, Uma pá do cacete. A pá era tão porreta que devia ser uma arma mágica +55, apesar de ser só uma pá que serve pra cavar normalmente. Porém de tão bela, essa pá se tornou a arma principal de um os personagens porque lanças, machados e espadas jamais serão tão eficientes quanto uma pá.

Cena 3 - Morte dos Goblins
Uma multidão de goblins apareceu. Eles foram dilacerados. Com a pá.

Cena 4 - Ponte dos Corvos
A guerreira salta graciosamente sobre os corvos para chegar no castelo que flutua sobre as águas. O autômato cai nas águas graciosamente. hu3

Cena 5 - Morte dramática
Pra que matar com aquele golpe mais simples quando você pode dar aquela estocada precisa no peito de seu oponente?


E é isso ae. Teve muitas outras zoeiras. Esses foram os pontos que eu achei mais marcantes nessa primeira sessão deles. E espero que hajam muitas outras.

Um Salve pro www.facebook.com/CasaVelhaRPG/!

Um comentário:

  1. Caraca, você achou minha queda graciosa? Muito Agradecido!!!

    Cétriphio, o Autômato.

    P.S muito feliz por ter gostado da nossa aventura.

    ResponderExcluir