sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Adilene, Prostituta

Adilene é uma puta, mas ela não é dessas meia-boca não. É uma mulher que investe bastante na carreira. Faz academia, é toda redondinha, botou um silicone nos peitos, cuida bem do cabelo preto, tem uma estatura um pouco abaixo da média e está sempre lendo sobre moda para estar sempre bem vestida.

Ela tinha muitos clientes importantes, e tem até um site próprio. Obviamente ela se vende como uma acompanhante de luxo, mas todo mundo sabe o que isso significa, e hoje ela estava acompanhada de um rapaz, moreno alto, bonito e sensual, que talvez fosse a solução para o problema dela. Estavam em uma festa da alta sociedade, daquela onde servem tudo em porções gourmet.

Nada de mais na festa. Um bando de gente famosa aparecendo, tirando foto pra aparecer, Adilene não estava interessada nisso. Ela olhava para o seu acompanhante, Alfredo, com os olhos de uma predadora, devorando cada centímetro do corpo dele em sua mente. Ela estava ansionsa pelo fim da noite.

Em sua mente ansiosa, não demorou muito. Eles foram para um quarto de motel, e ela não pensou duas vezes em atirá-lo na cama, mesmo sendo mais baixa que ele, e fazer um strip-tease sensualíssimo. O homem estava bem mais nervoso que ela pois nunca havia sido tratado com tanto desejo antes.

Depois de duas horas de bastante sexo, Adilene entregou a ele R$ 400,00 e o despachou. Pediu batatinhas, pagou a suíte que não foi lá muito barata e voltou pra casa.

Por mais que fosse a puta, o fetiche dela era contratar os putos.

Um comentário: