quarta-feira, 17 de junho de 2015

Back on The Track

Estamos de volta com a nossa programação normal, depois de um feriadão bastante agitado! Por isso que eu perdi o ritmo por aqui. E estamos de volta justo no dia mais difícil de escrever qualquer coisa, Quarta-feira, mas nós iremos continuar tentando!

Curiosamente, ao longo desse feriadão e dessa semana eu consegui pensar em uns 200 tópicos para escrever alguma coisa hoje, e agora que eu estou escrevendo todos os tópicos escaparam de mim.

Pensei até em colocar um conjunto de links, mas eu nem estou seguindo muitos blogs pra colocar links. Não estou brigando por isso.

Mas a vida continua. Continuo tentando absorver cultura lendo um pouco de livros, e tenho lido bastante o Cracked.com. Então a quantidade de cultura inútil tende a subir. Talvez um dia eu mande um artigo pra lá, ou escreva algo parecido por aqui, quem sabe, mas eu tenho até compartilhado bastante material deles pelo facebook.

Agora temos um jogo para concluir. Trabalhos de mineração de dados e de informática na educação e a matéria mais complicada de todos os tempos, mas vamos que vamos!

Ah, e eu descobri que existem presentes bobos que valem muito mais que presentes R$3000,00. Acho que essa é a lição valiosa dessa quarta feira!

Até amanhã!

Um comentário:

  1. Presentes que valem achievements da vida real!!!! Eu brinquei de caça ao tesouro! Tralala! E eu ganhei um presente bobo! Tralala! Mas foi mais lindo que qualquer outro! *____* meu namorado além de gênio é épico!

    ResponderExcluir