quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dá o Play Macaco #19

Ai cara, cada dia que passa fica mais difícil escrever isso. Demora muito pra aparecer alguma coisa que eu aprecie em música. Talvez eu que seja um cara muito chato mesmo.


Mas enfim, hoje eu vou deixar esse cara por aqui.
Esse cara aí é o Daita. Grande Daita, guitarrista do Siam Shade. Nem lembro se eu já falei dele antes quando falei deles, mas o fato é que depois que a banda se desfez, Daita seguiu carreira solo. O cara é meio que uma lenda da guitarra no Japão. Até porque é um dos poucos guitarristas virtuosos que realmente tem uma fama um pouco maior por lá.

Mas ele tem uns segredinhos. Saca só. Fique atento ao primeiro minuto disso:



Éééé rapa, Daita fazia sucesso antes!

E daí ele lançou o seu CD solo e foi se aventurar por aí. Eu não sei o que ele foi fazer, ou com quem ele foi tocar, ou se ele lançou mais CDs. Mas pelo menos da pra se divertir com o Euphony.

Divirtam-se!


2 comentários:

  1. Po! Eu gosto do Kazuma também, porque ele canta e toca guitarra, mas eu gosto dos solos do Daita. Pelo menos os que eu ouvi, eu só não sabia que a banda tinha se separado X.x desinformada total. Sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é desinformação. Você só começou a ouvir Siam Shade a muito pouco tempo. O objetivo deles era só tocar em Bundokan(Foi o 8o. show deles), depois eles terminaram. Meio tosco, mas foi isso aí.

      Excluir