segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Piscina No Happy Hour

Joaquim estava usando roupas sociais, mas era happy hour, então ele já tirou a gravata porque ele já não aguentava aquela coisa mesmo. Engavetou umas loiras pq ele curtia beber muito umas cervejinhas, ainda mais na hora de dose dupla e finalmente se sentiu pronto a fazer uma coisa que nenhuma das outras pessoas ali provavelmente faria. Dar um mergulho na piscina.

Ele foi, tomou distância, se preparou, respirou fundo, pensou até no tipo de mergulho que ia dar. Uma bomba podia molhar a galera; um mortal seria muita exibição e ele ia acabar se passando pelo chato que extrapola no rolé, então aquele classicão de cabeça estilo nadador parecia ser o mais ideal. Seus colegas de trabalho fizeram "ooooooh" antes do mesmo do mergulho ser executa e então ele foi, correu, pulou, mergulho de cabeça e o mais importante, não bateu.

Joaquim tava felizão na piscina. Que se danem aquele bando de gente sem graça que não sabe aproveitar a vida e só quer encher a cara de cachaça na mesa. Depois vai tudo voltar pra casa doidão. Ele ia de um lado para o outro com uma certa dificuldade, uma vez que dentro da piscina há uma certa viscosidade que gera um atrito no meio que dificulta a movimentação para outras coisas que não sejam partículas do próprio meio, mas tudo ia bem, sem maiores dificuldades.

O cara tava na dele, até que a galera resolveu quizumbar tacando bolinha de plástico, mas, esperto que foi, ele mergulhou para se proteger e passou a tacar bolinhas de volta até que Rita resolveu imergir na brincadeira, saiu correndo e mergulhou também de cabeça na piscina só pra tacar bolinha na galera pelo lado de dentro da piscina, até porque tinha muito mais gente pra acertar se você estivesse tacando de fora pra dentro.

E foi assim que Joaquim e Rita, se divertiram e se conheceram na piscina de bolinhas em um happy hour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário